Cristina Ferreira está na Rússia. Porquê?

Cristina Ferreira está sempre a surpreender os fãs.

Desde desta quarta-feira, dia 3 de outubro que Cristina Ferreira deixou todos a pensar o motivo que a levou a ir até à Rússia com a equipa da sua revista.

LEIA MAIS: Rita Pereira é a substituta de Cristina Ferreira na TVI

Uma marca nova? Um editorial? Ninguém sabia ao certo o que iria acontecer. Os fãs só a conseguiram acompanhar através dos InstaStories que publicou ao longo do dia no seu Instagram.

Segredo chega ao fim

Esta quinta-feira, dia 4 de outubro, a apresentadora revelou o segredo. «Saiba porque estamos aqui», escreveu a ex-colega de Manuel Luís Goucha numa imagem onde surge a caminhar.

Cristina Ferreira foi até a São Petersburgo, na Rússia, para discursar num dos maiores fóruns de moda e economia da Rússia sobre o seu percurso e a sua marca.

«O convite foi feito há um mês. Depois da surpresa, o sim imediato.  Discursar num dos maiores fóruns de moda e economia da Rússia sobre o meu percurso e a minha marca. Falar para cerca de 10 mil pessoas que não me conhecem de lado nenhum mas que a organização entendeu que deveriam conhecer . Explicar o meu percurso não é fácil. São muitos anos até aqui chegar. Este é apenas mais um momento», começou por escrever no blogue Daily Cristina.

«Difícil, porque irei falar numa língua que não é a minha, e só me sei expressar como gosto, na língua mãe. Mas é quando aqui chego que me lembro sempre de onde venho. E da tal serra que tenho de passar todos os dias», continuou.

«Cada um de nós faz o seu caminho. Este é o meu»

«Cada um de nós faz o seu caminho. Este é o meu. Das minhas escolhas. E onde a verdade, a palavra que escolhi para esta apresentação foi o «norte». Mesmo que seja apenas a minha. E muitos não a entendam. Nunca me desviei. Mas hoje tive de vir a são Petersburgo», terminou.

Veja as imagens na nossa galeria!

LEIA MAIS: Manuel Luís Goucha deixa Nuno Graciano em lágrimas

Fotos: Reprodução Instagram


RELACIONADOS