Sabia que o primeiro emprego de Cristina Ferreira não foi em televisão?

Depois de trabalhar num restaurante na Malveira, Cristina Ferreira teve outra profissão antes de chegar à TV

A vida de Cristina Ferreira está retratada em inúmeras revistas, entrevistas e reportagens. Mas há um facto que é muito pouco abordado, mas que foi recordado pela SIC no dia em que a apresentadora deu a primeira entrevista após a transferência televisiva do ano. O primeiro trabalho de Cristina Ferreira não foi em televisão. Cristina Ferreira foi professora de história. Licenciou-se em história e deu aulas no secundário durante dois anos.

LEIA MAIS: António Cordeiro diagnosticado com doença grave e incurável

Cristina Ferreira, que também tem curso de Ciências da Comunicação, teve uma infância e adolescência humildes e ajudava os pais e a família, num negócio na feira da Malveira: um restaurante. Teve de trabalhar e estudar ao mesmo tempo.

«Trabalhei lá dois anos e foi muito importante. Comecei quando saí da universidade e fiquei até ser professora, e, mesmo enquanto andei naquela vida entre dar aulas e trabalhar numa loja, ia para o restaurante todas as quintas-feiras. Era doloroso. Levantávamo-nos às 3h da manhã, porque tínhamos tanta coisa para preparar», contou numa entrevista à Visão.

Atualmente, é dona de uma loja de roupa, na Malveira, mas Cristina Ferreira também já foi lojista.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS