Cristina Ferreira mostra sapatos de 4 mil euros para dia de estreia

Cristina Ferreira vai usar uns sapatos muito especiais na grande estreia do Big Brother Famosos, na TVI. A apresentadora mostrou o calçado escolhido nas redes socias e… foram oferecidos pelo Manuel Luís Goucha.

Cristina Ferreira mostra sapatos de 4 mil euros para dia de estreia

Cristina Ferreira vai usar uns sapatos muito especiais na grande estreia do Big Brother Famosos, na TVI. A apresentadora mostrou o calçado escolhido nas redes socias e… foram oferecidos pelo Manuel Luís Goucha.

A poucas horas do arranque do Big Brother Famosos, na TVI, Cristina Ferreira vai desvendando alguns pormenores. Depois de ter confessado “um ligeiro nervosismo”, a apresentadora mostrou na tarde deste domingo, 2 janeiro, uma foto do estúdio e os sapatos que irá usar na gala de estreia. “Já os tenho há muito tempo. Foi o meu Goucha que mos ofereceu, num aniversário, dizendo que os achava a história da minha vida. Perguntou-me, vezes sem conta, quando é que os ia usar”, começou por escrever na legenda da foto. ” E eu, que nunca tinha encontrado o momento fui dizendo: calma, a hora há-de chegar. Manuel, hoje vais comigo”.

Os sapatos são da marca Jimmy Choo e foram desenhados em 2015 para a celebração dos 120 anos da marca de joias. “Eles são todos em cristal. Isso é o sapato de cristal da Cinderela. Com cristais Swarovski”. O calçado é feito à mão, sob encomenda, e custa cerca de 3500 euros.

Goucha deixa mensagem emotiva a Cristina Ferreira

Antes da estreia do programa, Goucha deixou uma mensagem emotiva a Cristina Ferreira, desejando-lhe sorte para mais um novo desafio. “BB’ morto, ‘BB’ posto”, referiu o apresentador para, de seguida, abrir o coração. “Como se sentirá ela a poucas horas de estrear? Num desafio que conhece como mulher de televisão e espectadora e onde curiosamente começou apresentando os diários da noite. Nervosa por certo”, afirma Manuel Luís Goucha, enquanto lembra um episódio com a colega e amiga.

“Recordo o pânico que por segundos sentimos ambos numa gala de Natal momentos antes de descermos as escadas do palco e olhando um para o outro dissemos a uma só voz: “tive uma branca, esqueci-me de tudo”, mas, dito isso, inexplicavelmente logo tudo nos veio à lembrança e foi como se nada nos tivesse perturbado”.

“Esta noite ao ganhar o palco, conquistará o brilho, a determinação e a paixão de que se alimenta. Só quem não a conheça, assim é a maioria que a destrata, disso pode duvidar”, sublinhou, destacando várias características de Cristina. “Esta mulher que é nervo, conquista, foco e afoiteza, por vezes à beira do abismo (faz parte…) irá com tudo lavrar um “chão” que desconhece mas que imediatamente passará a ser seu. Logo estarei a torcer por ela, não porque seja ” um dos seus” mas porque sei da verdade com que vive a televisão. E depois há amores de que me sinto cativo. Para sempre!”. Após esta declaração pública, a diretora de Entretimento e Ficção da TVI reagiu com uma palavra: “Amor”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS