Cristina Ferreira | Looks escolhidos para os Globos de Ouro geram várias críticas

Cristina Ferreira estreou-se na condução dos Globos de Ouro, da SIC, na edição deste ano. As reações aos looks e à prestação da apresentadora não se fizerem esperar nas redes sociais.

Cristina Ferreira | Looks escolhidos para os Globos de Ouro geram várias críticas

Cristina Ferreira estreou-se na condução dos Globos de Ouro, da SIC, na edição deste ano. As reações aos looks e à prestação da apresentadora não se fizerem esperar nas redes sociais.

Cristina Ferreira estreou-se na apresentação dos Globos de Ouro, da SIC, e as redes sociais encheram-se de comentários relativos à prestação da estrela da estação de Paço de Arcos. Recorde-se ainda que a anfitriã d’O Programa da Cristina venceu o Globo de Ouro na categoria de entretenimento.  Esta segunda-feira, 30, bem cedo, a apresentadora partilhou uma imagem no Instagram, em que surge ao lado de Cláudio Ramos. A fotografia foi tirada no fim da gala, uma vez que Cristina Ferreira disse que só saía do palco com quem iria abrir a sua «casa» no dia seguinte: referia-se, claro está, ao «vizinho». «Vizinho acorda, vamos abrir a casa. De mão dada», assim legendou o momento.

LEIA DEPOIS
Governo decide prolongar período crítico de incêndios

 «És uma inspiração para o nosso País!»

«Estavam os dois muito bonitos», «A Cristina, entre muitas coisas, tem um grande coração», «Em muitos gestos de homenagem apareceu o seu grande gesto de mostrar a toda a gente como o Cláudio é tão importante nas suas manhãs… nas nossas manhãs… e como ele ficou feliz pelo reconhecimento. Foi muito humilde, generosa e deixou-o muito feliz. Parabéns a esta grande dupla», «Cristina, estamos todos arrepiados. És uma inspiração para o nosso País! Obrigado», «Arrasou», «Emocionante! Incrível», «Foi mesmo a melhor gala de todas», «Tenho 27 anos e nunca vi uma gala até ao fim… mas esta, esta não podia perder», «És um orgulho para Portugal», «A proprietária da TV portuguesa» e «Simplesmente única» são alguns exemplos de comentários visíveis nas diversas publicações de Cristina Ferreira.

Apesar dos milhares de elogios, houve também quem criticasse negativamente a apresentadora. Sobretudo em relação aos visuais escolhidos para subir ao palco: «Já se comparou à princesa Diana! Agora vestiu-se de Estátua da Liberdade para receber o prémio… o que se segue? Ah… agora para finalizar deu um ar da Leopoldina com tanta pluma»; «Não exagerou no modelito? Parece que se ia partir a qualquer momento»; «Ridículo»; «Não gostei»; «O discurso foi presunçoso. Nem a referência à sua mãe a safou…»; «Quando tentas fazer o pino e cais em cima de um ouriço»; «Leva logo a Nossa Senhora no rabo. Ridículo».

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta segunda-feira, 30 de setembro
Taxa de desemprego recua para novos mínimos em agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS