Cristina Ferreira ultrapassa Cristiano Ronaldo nas redes sociais em Portugal

Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz são as únicas mulheres a constar numa lista que é dominada por rostos do futebol e políticos. Cristiano Ronaldo foi ultrapassado pela apresentadora da TVI.

Cristina Ferreira ultrapassa Cristiano Ronaldo nas redes sociais em Portugal

Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz são as únicas mulheres a constar numa lista que é dominada por rostos do futebol e políticos. Cristiano Ronaldo foi ultrapassado pela apresentadora da TVI.

Cristina Ferreira sempre fez correr muita tinta dado o seu mediatismo. Com a surpreendente mudança para a TVI, a apresentadora chegou mesmo a ultrapassar Cristiano Ronaldo no que diz respeito ao número de menções nas redes sociais no mês de julho, de acordo com um estudo da Marketeer.

A nova Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo arrecadou 5480 menções durante esse período, o que lhe deu o primeiro lugar da tabela. Em segundo ficou o filho de Dolores Aveiro, com 4584, e a fechar o pódio surge António Costa, com 2820.

No Top 10 surgem ainda nomes como Jorge Jesus (atual treinador do Benfica), Bruno Lage (ex-treinador do Benfica) e David Carreira (ator e cantor). No entanto, há ainda outra mulher a ocupar um lugar nesta lista, precisamente o décimo: Maria Botelho Moniz, que também trocou a SIC pela TVI, em março deste ano. «Os homens entre nós», escreveu Cristina Ferreira, identificando a colega de profissão na publicação.

Depois de ficar a conhecer estes dados, a estrela do canal de Queluz de Baixo recorreu aos stories para se «meter» com o craque da Juventus. «Cristiano, a bola é minha desta vez», lê-se. Será que a apresentadora vai ter direito a resposta? Para ver nos próximos episódios…

Cristina Ferreira responde a fã

Cristina Ferreira fez questão de responder a uma seguidora do Instagram que mostrou o seu descontentamento face à saída de Cláudio Ramos da condução do Big Brother – A Revolução. Nuno Santos e a nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI escolheram Teresa Guilherme para a apresentação do reality show, com estreia agendada para o mês de setembro.

«Cristina, tenho acompanhado o seu trabalho, reconhecendo o seu profissionalismo, empatia e várias vezes desmistifiquei os preconceitos que alguns tinham contra si. Como tal, sinto-me no direito de criticar a sua decisão no afastamento do Cláudio [do Big Brother – A Revolução]. Não é bonito. Faça uma estatística e verá que isso é um tiro no pé. Que pena», lê-se. «E esperar para ver?», respondeu a malveirense.

Texto: Ivan Silva

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 14 de agosto

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS