Cristina Ferreira fala sobre relação com o filho: «Não me conta nadinha da vida dele»

Cristina Ferreira lamenta-se a Virgul e à mãe do cantor.

Cristina Ferreira começou o respetivo programa na SIC, desta sexta-feira, dia 12 de abril, a fazer as malas, na companhia do fiel vizinho Cláudio Ramos. Recorde-se que apresentadora vai de férias, ficando a próxima semana d‘O Programa da Cristina entregue ao comentador do Passadeira Vermelha.

Apesar de ainda não ter revelado o destino escolhido para estes dias de descanso, é certo que irá para um país quente e com praia. A estrela da SIC recebeu em «casa» vários desfiles de biquínis e aproveitou para escolher alguns modelos para usar nos próximos dias. O último destino paradisíaco visitado pela antiga colega de Manuel Luís Goucha foram as Maldivas, dias antes de se estrear na estação de Paço de Arcos. Veja as fotografias na nossa galeria.

 «Ele não me conta nadinha da vida dele»

Mais tarde, Cristina sentou-se no sofá com Virgul, que acaba de lançar o seu mais recente single. O cantor foi surpreendido pela mãe e pela filha, que fizeram questão de se juntar à «festa». A comunicadora perguntou ao artista se a mãe era a sua maior confidente. «Não digo que seja a maior, mas é uma das maiores, sim. Para o bem e para o mal», responde Bruno Silva.  Perante isto, Cristina Ferreira lamenta-se em relação ao filho, Tiago, de 10 anos. «Ele não me conta nadinha da vida dele», diz.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado, 13 de abril

Domingo de Páscoa: Troque o caos na cozinha por um brunch sem stress

 

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS