Cristina Ferreira coloca semáforo à porta de casa para ter mais privacidade

No podcast A Duas Vozes, de Carolina Deslandes, Cristina Ferreira revelou “uma brincadeira” que fez quando construiu a sua casa.

No podcast A Duas Vozes, de Carolina Deslandes, Cristina Ferreira falou sobre a sua vida amorosa e sobre privacidade. A apresentadora revelou mesmo uma brincadeira que fez quando construiu a casa nova.

Para ler depois
Joana Amaral Dias volta à padaria que recusa dinheiro-vivo e chama PSP

“Pus um semáforo na campainha. Se estiver vermelho, ninguém entra. Porque é assim: os meus tios, a minha mãe, toda a gente entra na minha casa, toda a gente tem os códigos.

“Eu também não tenho ninguém a não ser eu e o meu filho dentro de casa… Se eu tivesse lá um companheiro, acho – acho não, tenho a certeza – que não entravam. Por isso, pus o semáforo. Vermelho, ninguém entra. Amarelo, toca à campainha. Verde, pode entrar.”

Cristina Ferreira e o amor

Carolina quis também saber “como é que no meio de tudo há espaço para uma história de amor”. “Não tem havido”, retorquiu a apresentadora.“E como é que a Cristina vai a um date?”, questionou a cantora. “Eu nem Tinder posso ter”, garantiu Cristina, dizendo depois que não vai a dates porque é “muito difícil alguma pessoa aproximar-se” dela.

“Qualquer homem, a não ser que fosse estrangeiro, tem uma perceção da Cristina. Alguns não se aproximam porque nem sequer querem aproximar-se. Ou acontece eu gostar do padeiro ou acontece eu conhecer uma pessoa por acaso e depois vê a Cristina que não é a Cristina da televisão… É muito difícil.

Para ler depois
Deborah Secco confessa que “sexo é igual a tomar banho”

“Quem é que quer ficar com esta Cristina com tudo aquilo que ela tem? Quem é que quer ir jantar uma vez e, se calhar, ser logo apontado como o namorado da Cristina, quando só estamos a jantar pela primeira vez?” A apresentadora garante que tem “a certeza” de que a pessoa para ela anda aí e que vai casar-se. O casamento, segundo ela, é o único sonho que não cumpriu.

Texto: Tiago Miguel Simões;
Imagens reproduzidas do Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS