1. HOME >
  2. FAMOSOS >
  3. NACIONAIS

Este é o amuleto de Cristina Ferreira contra o mau-olhado

Inês Pereira Pina, taróloga dos bebés, explica-lhe tudo sobre o amuleto que Cristina Ferreira não tira do pulso.

Nos cinco programas emitidos, Cristina Ferreira fez questão de usar uma pulseira com um valor que vai para além da estética. Trata-se de um amuleto. Inês Pereira Pina, também conhecida como «taróloga dos bebés», explicou tudo à Nova Gente.

A apresentadora tem usado uma pulseira fina no braço direito que prima pela discrição. A peça em formato de olho é uma forma de combater o mau olhado.

LEIA MAIS: Quer uma ‘casa’ como a de Cristina Ferreira? São 13 mil euros só em decoração

«É conhecido por ser um escudo potente contra as energias negativas, contra o mau-olhado, contra a inveja. Podem usar este tipo de símbolo assim, em porta-chaves, em pulseiras como a da Cristina, em fios, nas mais variadíssimas formas», começa por explicar a especialista.

«Neste olho toda a energia emanada contra nós vai para o amuleto», esclarece a taróloga, acrescentando ainda que o ‘olho’ «pode estalar, abrir ou pode mesmo acontecer, por exemplo num porta-chaves, o olho cair».

«Quando a Cristina deixar de aparecer com a pulseira significa que a protegeu»

Inês Pereira Pina explica que quando Cristina Ferreira aparecer sem a pulseira é porque correspondeu ao verdadeiro efeito: proteger a apresentadora.

A taróloga deixa alguns conselhos sobre a utilização deste amuleto. «Fiquem sempre atentos à forma como se pode transformar ou até mesmo partir.»

«Caso tenham um estabelecimento comercial pode usar sempre de frente para a porta. Quem entra tem de ver de frente o olho para que possa proteger o vosso espaço comercial», explica.

Se pretende usar como Cristina Ferreira, «a nível pessoal pode usá-lo à vista ou mesmo escondido que faz o mesmo efeito».

LEIA MAIS: Previsão do tempo para sábado, 12 de janeiro de 2019

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

 

 

 

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS