Cristiano Ronaldo obrigado a mudar de casa por causa de ovelhas

Cristiano Ronaldo alojou-se numa mansão no meio do campo, mas o barulho das ovelhas não deixava a família descansar de manhã. Além disso, havia problemas de segurança.

Cristiano Ronaldo obrigado a mudar de casa por causa de ovelhas

Cristiano Ronaldo alojou-se numa mansão no meio do campo, mas o barulho das ovelhas não deixava a família descansar de manhã. Além disso, havia problemas de segurança.

Cristiano Ronaldo foi obrigado a mudar de casa, poucos dias depois de se ter instalado numa espetacular mansão com sete quartos, em Manchester. De acordo com o jornal The Sun, jogador e família eram frequentemente acordados muito cedo pelas ovelhas que deambulavam pela propriedade. Ao mesmo jornal, fonte próxima do jogador explicou o que se passou. “Embora a propriedade seja muito bonita, com campos verdejantes e bosques, tem rebanhos de ovelhas por perto que são muito barulhentas”, acrescentando ainda que a segurança da propriedade também foi equacionada: “Havia um caminho público que cruzava o terreno e, num determinado sítio, podia ver-se um dos portões”.

Nova moradia tem todos os luxos

Assim Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os quatro filhos do jogador mudaram-se para outra moradia, na zona de Cheshire, também ela equipada com todos os luxos a que o CR7 está habituado, como uma piscina, sala de cinema e garagem para quatro carros. Além disso, Cristiano Ronaldo terá à sua disposição uma equipa de guarda-costas composta por antigos polícias e militares, equipados com material e viaturas à prova de bala, para prevenir aproximações perigosas e invasões.

A mesma fonte contou ao The Sun que esta nova casa de Cristiano Ronaldo é perto daquela onde ele viveu aquando a sua primeira passagem pelo Manchester United e que, por isso, o jogador conhece bem a zona. “É como se estivesse em casa”, disse, acrescentando ainda: “Os filhos dele estão numa escola particular e ele espera que, assim que acabar o burburinho do seu regresso ao United, possa levar a Georgina a passear e mostrar-lhe os seus locais favoritos”.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA

Ronaldo atacado em pleno estádio com protesto a favor de Mayorga [vídeo]
Cristiano Ronaldo marcou dois golos no primeiro jogo pelo Manchester United, mas a partida ficou marcada por um protesto feminista a favor da americana que acusa o craque de violação. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS