Cristiano Ronaldo Filho ‘cobiçado’ por Real Madrid: “Tem a vida mais facilitada”
Presidente do Real Madrid tem interesse em contratar Cristianinho e privilégio do jovem está a ser posto em causa.
Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo, pode estar a caminho do Real Madrid!
Segundo o site espanhol Capitanes Del Fútbol, o presidente do clube, Florentino Pérez Rodríguez, está interessado em contratar o jovem.
“Tenho a certeza que este miúdo vai muito longe, pelo rigor e pela disciplina que este pai sempre teve com ele, como pai e como jogador”, elogiou Isabel Figueira no último V+Fama.
Leia mais: Cristiano Ronaldo – Filho alcança marco histório e craque já reagiu!
“Ronaldo basta pegar num telefone e ligar…”
A questão do privilégio e nepotismo também foi discutida no programa. “Ele tem a vida um bocadinho mais facilitada do que outras crianças que têm, talvez, mais talento do que ele e que não têm acesso”, apontou António Leal e Silva.
“Todos os clubes têm interesse porque, a partir do momento, em que o filho de uma pessoa muito famosa vai entrar num determinado clube numa escola, esse clube passa a ter muito mais atenção, publicidade, visibilidade…”, ressaltou.
“O Ronaldo basta pegar num telefone e ligar para qualquer clube e dizer ‘Olha, o meu filho gostava de ir para aí’, que certamente que o clube terá muito gosto de o aceitar. Não estou a dizer que o privilegiem…”, concluiu.
Cristianinho pede corte de cabelo… igual ao pai
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram