Mansão de luxo de Cristiano Ronaldo é a mais cara em Portugal

A mansão de luxo de Cristiano Ronaldo vai terminar já no próximo ano e é avaliada em 20 milhões de euros.

Mansão de luxo de Cristiano Ronaldo é a mais cara em Portugal

Mansão de luxo de Cristiano Ronaldo é a mais cara em Portugal

A mansão de luxo de Cristiano Ronaldo vai terminar já no próximo ano e é avaliada em 20 milhões de euros.

A casa de sonho de Cristiano Ronaldo na Quinta da Marinha, em Cascais, começou a ser construída em 2020 e pode vir a ser a mais cara de Portugal. Na estreia do programa “Hora de Verão” emitido nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto abordaram o tema.  “Comprou uma grande mansão em Cascais, 20 milhões”, disse a jornalista. “Está a construir uma mansão de sonho na Quinta da Marinha. O imóvel está avaliado em 20 milhões de euros e está em fase de construção e é aqui que Ronaldo planeia viver com Georgina e os filhos, resta saber é quando isso vai acontecer”, completou ainda o apresentador sobre aquela que é apontada como o novo lar de Cristiano Ronaldo para quando este se reformar dos relvados.

Inclusive, os filhos já estarão inscritos numa escola em Lisboa. Contudo, para já, a família de CR7 mantém no Reino Unido até o futuro do craque estar definido. E Georgina Rodríguez vai partilhar com os fãs a sua vida em Manchester na segunda temporada da série “Soy Georgina”.  Mas Cristiano Ronaldo não conquista recordes só entre as quatro linhas. De acordo com o The Sun, o orçamento inicial para a construção desta habitação rondava os 11,6 milhões de euros, e, até ao momento, já ultrapassou os 19,7 milhões de euros, o que poderá garantir-lhe o título do proprietário da casa mais cara de Portugal.

Segundo a mesma fonte, a mansão de luxo terá 900 metros quadros de área construída, quatro suites, piscina, spa, sala de cinema, campo de futebol e uma garagem para 30 carros, bem como, dois anexos para albergar familiares do clâ Aveiro. Prevê-se que as obras terminem no próximo ano.

Irmã revela que Cristiano Ronaldo não vai regressar a Portugal

O futuro de Cristiano Ronaldo, de 37 anos, tem sido um dos temas que estão em ‘cima da mesa’ nos últimos dias, uma vez que o craque português já demonstrou vontade de sair do Manchester United e até surgiram rumores de que poderia regressar ao Sporting. Contudo, a irmã Katia Aveiro já quebrou o silêncio sobre a possibilidade de o jogador vir para Portugal.

Através de uma sessão de perguntas e respostas proporcionadas pela rede social do Instagram, a cantora foi abordada sobre a seguinte questão: “O que achas das notícias do teu irmão jogar para Portugal?”. Sem papas na língua, a filha de Dolores Aveiro retorquiu: “Que é tão feito enganar as pessoas com notícias falsas”. Tal declaração sugere que o retorno do futebolista ao clube dos leoninos poderá estar fora do leque de hipóteses, embora os filhos de Cristiano Ronaldo já estejam inscritos numa escola em Lisboa. Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS