Cláudio Viana vive terror em quarto trancado e sem janelas

Cláudio Viana ficou preso em Trinidad Tobago. O ex-concorrente da Casa dos Segredos explica o que aconteceu e mostra más condições do local onde está retido. Percorra a fotogaleria e veja as imagens.

Cláudio Viana ficou preso em Trinidad Tobago por não ter o número de vacinas exigidas pelo país. O ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, registou tudo nas redes sociais e tem tornado público, passo a passo, o ‘terror’ que tem vivido. Através das imagens e dos vídeos publicados no Instagram, Cláudio Viana mostra que está fechado num quarto, onde é trancado à chave, e a ser mal alimentado. “Não me deixam pedir o que quero comer. Mesmo pagando, não aceitam cartão. Não me deixam ver a luz solar e muito menos ter um quarto com janela”, afirma.

O antigo rosto do reality show do canal de Queluz de Baixo responsabiliza a companhia de voos da KLM por toda a situação. “Paguei um voo, não houve reembolso e ainda tenho de passar por isto até quinta-feira”, relata. Segundo Cláudio Viana, é nesta quinta-feira [24 de fevereiro] que a mesma empresa irá “extraditá-lo” para Portugal. “Fizeram com que viajasse 12 horas para isto. Apresentei o certificado digital, apresentei o teste PCR, apresentei o formulário de migração e mesmo assim não me deixaram viver. Pelo contrário, obrigaram-me a ficar nestas condições precárias. Onde estão os direitos humanos? Se matasse uma pessoa o que me acontecia? Por acaso não sofro de claustrofobia, mas e se sofresse? Quem se iria responsabilizar?”, questiona.

«As pessoas tornam-se uns monstros»

Cláudio Viana explicou ainda que, em Trinidad Tobago, para se ter o certificado digital completo são necessárias duas doses da vacina. “Em Portugal, para ter um certificado completo basta uma dose, caso tenha tido COVID antes”, que é o caso do personal trainer, que diz ter sido infetado em 2021. “Cada país decide as regras da sua liberdade, mas pensava que vivia num mundo redondo. Conclusão? As pessoas são mal tratadas, tornam-se uns monstros e ninguém faz nada”, rematou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Texto: Joana Dantas Rebelo;
Fotos: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS