Ex de Cláudio Viana recorda agressões: “Batia-me como se eu fosse um homem”

Cláudio Viana e Danniela Mahe continuam a trocar farpas na praça pública. Agora, a colombiana defendeu-se das acusações feitas pelo ex-namorado. Ele “não se importava de me ver cheia de sangue”, afirmou.

Cláudio Viana está em guerra aberta com a ex-mulher, Danniela Mahe. Os dois já trocaram acusações mútuas de violência doméstica, sendo que o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ já mostrou imagens de como ficou após ter sido agredido pela mãe do filho.

No passado dia 4 de setembro, Cláudio Viana participou no ‘TVI Exta’ e afirmou. “A partir do momento em que eu vejo que a Daniela não me respeita, sempre tive a capacidade de por o telemóvel a filmar quando senti que ela se ia tranformar. Não quero saber se o Benjamim daqui a dez anos vai ver coisas que não gosta… Uma coisa é certa tanto a Daniela como o meu pai precisam de tratamento”, afirmou, tendo contado, ainda, que a ex já o atacou com facas.

Já esta terça-feira, 12 de setembro, Danniela Mahe defendeu-se das acusações ao site Selfie. “O Cláudio Viana é uma pessoa muito astuta. Usa os poucos vídeos que tem para me prejudicar. Mas isso é pouco para tudo o que tenho contra ele. Tanto na Colômbia, como em Portugal”, começou por afirmar.

E a colombiana garante que não se arrepende de ter agredido o ex-namorado. “Há vídeos em que ele me mostra a reagir com violência. Sim, e voltaria a fazê-lo, para me defender das 1000 vezes em que me batia como se eu fosse um homem… Não se importava de me ver cheia de sangue…”. Danniela Mahe afirmou, ainda, que a imagem que Cláudio Viana partilhou em que surge todo ensaguentado não corresponde à verdade. “Arranhei-lhe o pescoço, mas não fiz mais nada”, defendeu-se.

Já sobre as acusações de Cláudia Viana em que disse que a ex “não tem capacidade para cuidar do filho”, a colombiana voltou a contradizer o pai do filho. “Graças a Deus, estou bem emocionalmente. Pelo menos, faço terapia, procuro Deus. Não sou uma pessoa que diz ser um ‘homem iluminado’, que se compara a ‘nosso Senhor Jesus Cristo’. Só foi um famoso, o ‘Ken’ de um país como Portugal. Mais nada… A beleza física acaba. A vaidade morre. Mas a verdade prevalece. Por isso, não tenho medo.”

“Se calhar na Colômbia não há uma qualidade de vida como na Europa. Ainda não estou financeiramente como quero. Mas todos os dias estou a crescer em todos os aspetos da minha vida”, afirmou ao site. Cláudio Viana e Danniela Mahe são pais de Benjamín, de três anos.

Texto: Carolina Marques Dias;
Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS