Cláudio Ramos explica o que está a correr mal no Você Na TV

Cláudio Ramos defende os apresentadores do Você na TV e critica a estratégia adotada pela TVI

Cláudio Ramos explica o que está a correr mal no Você Na TV

Cláudio Ramos defende os apresentadores do Você na TV e critica a estratégia adotada pela TVI

Cláudio Ramos defende, na crónica que assina semanalmente numa revista, defende que as fracas audiências do Você na TV não são culpa dos apresentadores, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. O «vizinho de Cristina Ferreira defende a dupla da TVI e aponta o dedo às estratégias do canal de televisão.

«Tenho de falar porque opino sobre isto. O facto de o Você na TV ter passado para terceiro lugar, quase todos os dias, na última semana, não tem a ver com os apresentadores. Não, mesmo!», explica. Cláudio Ramos considera que Goucha continua a ser o melhor apresentador do daytime da televisão portuguesa. Depois, afirma que Maria Cerqueira Gomes «ainda é uma novidade» e acrescenta: «Gosto dela, acho-lhe graça, mas precisa de rasgo e de espaço».

Cláudio Ramos explica o que está mal no programa

Cláudio Ramos considera que os baixos resultados do Você na TV se deve à rubrica de cozinha, O Chefe é Você, transmitida na terceira parte do programa. «É muito mal feito. É uma ideia antiga e que, sendo em direto, não tem a beleza que deve ter a arte da culinária», escreve. «Tudo precisa de ser mudado num programa que está ‘acabado’ por falta de rasgo de criatividade porque viveu muitos anos acomodado na liderança.»

Ainda esta segunda-feira, dia 24 de junho, A Praça da Alegria, da RTP1, superou o Você na TV, da TV, em audiências. O Programa da Cristina continua a ser o líder com uma distância da TVI cada vez maior.

LEIA MAIS
Saiba quem vai substituir Fátima Lopes nas tardes da TVI
Bombistas fazem-se explodir junto a embaixada na Tunísia

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS