Cláudio Ramos mostra imagens raras do casamento e da filha ainda bebé [vídeo]

Cláudio Ramos recuou no tempo e partilhou um vídeo do tempo em que ainda era casado e a filha, Leonor, era bebé. “Não importa medir felicidade”, confessou o apresentador da TVI. Veja o vídeo!

Cláudio Ramos mostra imagens raras do casamento e da filha ainda bebé [vídeo]

Cláudio Ramos recuou no tempo e partilhou um vídeo do tempo em que ainda era casado e a filha, Leonor, era bebé. “Não importa medir felicidade”, confessou o apresentador da TVI. Veja o vídeo!

Não é a primeira vez que Cláudio Ramos confessa que algumas pessoas lhe chamam de “alma velha”, algo que diz não saber se é de propósito ou por mero acaso. Seja como for, a verdade é que o apresentador gosta de recuar ao passado e lembrar memórias que ficam para a vida. Neste domingo, 2o de março, o rosto do canal de Queluz partilhou um vídeo inédito do tempo em que era casado com Susana Moniz, mãe da sua única filha, Leonor, de 17 anos. “Não importa medir felicidade, mas era muito feliz”, afirma.

Big Brother Famosos. Ex-namorada dá alfinetada na família de Bernardo Sousa após ‘traição’
Bernardo Sousa embeiçou-se por Bruna Gomes dentro do Big Brother Famosos. A ex-namorada já reagiu à ‘traição’ do concorrente e agora mandou farpas à família do piloto. Saiba tudo! 

“Dizem que vivo muito agarrado a coisas do passado. Às memórias, às ideias, ao que fica do que foi. É verdade! Sou essa ‘alma’ que tenta guardar tudo para que um dia as memórias me façam companhia. Não acho que seja mau. Acho que é bom, justo, bonito que assim seja…”, começou por escrever Cláudio Ramos, de 48 anos, na sua longa reflexão. “Não sei se seria mais feliz na altura destas imagens ou se sou agora”, acrescenta, ao ver-se a Leonor ainda bebé.

“Não importa medir felicidade, mas era muito feliz. Sempre fui e não devemos confundir isso com a vontade de soltar amarras e voar na procura de outras coisas. Dirá o tempo mais tarde se valeu a pena ou não, mas quando vou até a memórias destas sinto-me feliz. Depois a vida acontece e a felicidade muda de forma mas mantém-se. Se ficam saudades? Muitas!”, afirma convicto, frisando que essa altura era mais sossegada.

“Talvez mais insegura mas aconchegada. Muito aconchegada e acima de tudo estava mais protegido do que estou agora. E somos mais felizes se nos protegem. Daí vem o instinto de proteger os nossos”, refere Cláudio, dizendo que isto não é por acaso. “É amor. Só o amor, nas suas muitas formas, nos protege, mesmo que as ‘almas novas’ achem que não. Pensem nisso”, remata o apresentador.

Cláudio Ramos tem uma excelente relação com a ex-mulher

O apresentador tinha 33 anos quando se divorciou de Susana Moniz. A homossexualidade do apresentador foi o motivo da separação, o que desencadeou num longo período difícil vivido pela família. Porém, a ex-mulher, professora na região do Alentejo, sempre foi uma pessoa muito especial na sua vida. Leia mais aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS