Cláudio Ramos manda indireta: «De muito pouco me valeriam as minhas costas largas!»

Cláudio Ramos volta a vincar que tem as «costas largas», depois de o já ter dito há uns tempos

Cláudio Ramos manda indireta: «De muito pouco me valeriam as minhas costas largas!»

Cláudio Ramos manda indireta: «De muito pouco me valeriam as minhas costas largas!»

Cláudio Ramos volta a vincar que tem as «costas largas», depois de o já ter dito há uns tempos

Cláudio Ramos está a usufruir de uns dias de férias na companhia de amigos e, na manhã deste sábado, dia 3 de outubro, partilhou uma imagem no Instagram acompanhada por uma legenda caricata.  «Quando olho o mar de frente fico sempre com a noção que valho pouco ou quase nada. Num grito de revolta. Dele de muito pouco me valeriam as minhas costas largas! Posto isto, vou trilhar caminho… que é o que passamos a vida a fazer meus mais lindos do Instagram. Eu e o mar desejamos que tenham um sábado perfeito como as minhas costas e calmo como está ele esta manhã!», lê-se.

LEIA AINDA

Fã goza com futuro de apresentador da TVI e leva resposta

Em agosto, o apresentador da TVI já havia referido a largura das suas costas na legenda de uma outra publicação. «‘Voa. Vieste equipado com asas!’ A frase não é minha, mas foi-me dita e achei que encaixava perfeita nesta fotografia, onde aproveito para mostrar o largas que são as minhas costas. Podia fazer um vídeo, mas isto perdia a graça toda. Se soubessem o que passei para conseguir isto. Falo da fotografia, não da largura das costas», escreveu.

Irritado, Cláudio Ramos responde a seguidora

Cláudio Ramos irritou-se com uma seguidora e respondeu -lhe à letra a um comentário sobre o facto de não ter estado no último Dia de Cristina. Na terça-feira, 29 de setembro, Cristina Ferreira apresentou a segunda edição do formato e, no segmento da tarde, apresentou o novo hino da TVI, Todos Juntos. No estúdio, estiveram presentes várias caras da estação de Queluz de Baixo, que fazem parte do vídeoclipe, como Pedro Teixeira ou Sofia Ribeiro.

Cláudio Ramos partilhou o vídeo da música nas redes sociais e uma das seguidoras questionou-o sobre o facto de não ter estado presente no programa da diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo, e sobre o seu futuro no canal. «Mas o Cláudio não estava lá. Todos juntos na mesma direção. O futuro? Na foto você não estava, qual é o futuro, é somos Portugal, quando a diretora o puser lá?», perguntou.

«Não sou muito de responder a comentários, porque considero que numa página aberta os seguidores podem opinar. É um espaço livre! Mas deixe-me dizer-lhes duas coisas. Ontem não estava na apresentação do hino porque tenho uma filha que está no Alentejo e fui ter com ela numa das minhas funções maiores que é ser pai», começou por explicar.

«A outra que gostava de deixar claro é que o Somos Portugal, para mim e para a estação, é um programa tão nobre como outro programa qualquer, onde Eu fui e irei sempre que for preciso. Porque gosto, porque me divirto e me divido com companheiros de trabalho que dão muito para que o domingo de cada um seja melhor», afirmou ainda.

Texto: Ivan Silva

Impala Instagram


RELACIONADOS