Cláudio Ramos Faz as pazes em direto com Bruno Cabrerizo: “Se te magoei…”

Cláudio Ramos aproveitou a ida de Bruno Cabrerizo ao ‘Dois às 10’ para lhe pedir desculpa por coisas que disse a seu respeito, aquando do fim do namoro com Kelly Bailey.

Bruno Cabrerizo esteve, esta manhã, 5 de janeiro, no ‘Dois às 10’ à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. A ida do ator ao formato matutino prendeu-se com o facto de amanhã se estrear como apresentador no ‘Dança com as Estrelas’, ao lado de Cristina Ferreira.

Mas Bruno Cabrerizo não estava à espera era do momento tenso que ia protagonizar com Cláudio Ramos. É que o apresentador assumiu que “não gostava” do convidado. “Já te desbloquei no telemóvel. Estavas bloqueado no meu telemóvel“, afirmou, de forma divertida.

O apresentador fez então as pazes com o convidado e pediu-lhe desculpa. “Não gosto de magoar as pessoas. Se te magoei… Não gosto de magoar as pessoas. (…)”, começou por afirmar. 

Fim do namoro com Kelly Bailey gerou polémica

Em causa esteve os comentários feitos por Bruno Cabrerizo depois do namoro com Kelly Bailey ter chegado ao fim. “O que nós analisavamos na altura era o teu comportamento mediático em determinado momento, em determinado momento da tua vida. Tomámos partidos, eu tomei… Eu gostava muito da outra pessoa como tu sabes. E posso ter dito algumas coisas que a ti que te podem ter magoado. É o que acontece sempre quando estamos a falar de alguém. (…) Eu fico triste e espero que não te tenha magoado. Ou ao menos se te magoei que já tenha sarado”, afirmou Cláudio Ramos.

O amigo especial de Cristina Ferreira garantiu estar em paz com o apresentador. “Acho que são coisas que acontecem na vida. É verdade que, na época, eu dava muito pano para manga porque eu também não estava muito bem de cabeça porque estava a sair de uma relação e por tudo o que envolvia a minha vida privada então eu acabava por alimentar de certa forma. Minha culpa, admito. Isso são águas passadas”, garantiu.

Bruno Cabrerizo e Cláudio Ramos acabaram por dar um abraço.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS