Cláudio Ramos arrasa Vanessa Martins e Marco Costa: «Estão a cuspir no prato que lhes de comer»

Cláudio Ramos não concorda com a opinião de Vanessa e garante que a atriz é mal agradecida

Cláudio Ramos arrasa Vanessa Martins e Marco Costa: «Estão a cuspir no prato que lhes de comer»

Cláudio Ramos não concorda com a opinião de Vanessa e garante que a atriz é mal agradecida

Cláudio Ramos não perdoa. Conhecido por não ter ‘papas na ´língua’, o apresentador  revelou estar indignado com os comentários feitos por Vanessa Martins e arrasou-a em pleno direto.

A blogguer está farta de ver notícias suas desde a separação de Marco Costa e não o esconde. Nas redes sociais aproveitou para esclarecer a situação e publicou uma série de vídeos para demonstrar a sua evidente revolta.

«Fico triste de continuar a ver notícias completamente descabidas, coisas que eu desconheço sobre mim mesma que descubro através das revistas. Nomes, volta, não volta, perdoa, não perdoa, está junto, não está junto, está na mesma casa, não está… Vocês estão todos bem? Existem tantas coisas para falar neste mundo. Deixem a minha vida amorosa por amor de Deus!» escreveu.

A jovem ainda deixou um aviso: «Continuem a vasculhar e a tentar por todas as fontes conseguir uma noticiazinha. Parem de inventar e já saem a ganhar».

«Não pode usar é um discurso de ralhete»

Quem não concorda com as palavras de Vanessa é Cláudio Ramos que fez questão de partilhar a sua opinião num dos programas da Passadeira Vermelha.

«Eu acho um pouco idiota. Gosto muito da Vanessa, mas acho que no processo da separação as coisas estão a descambar um pouco como no início do casamento. Não faz sentido nenhum a Vanessa ligar a câmara de Instagram e responder assim aos jornalistas quando nós sabemos que a vida profissional depende da mediatização que a imprensa lhe dá», refere o apresentador.

E chega mesmo a dizer: “Se eu fosse diretor editor deste programa, depois desta resposta, eu não voltava a falar nem da Vanessa nem do Marco Costa. Eles estão a cuspir no prato que lhes dá de comer”.

«No dia em que deixarmos de falar aqui, no dia em que não se mediatizar o que eles fazem, as pessoas ‘acalmam a passarinha’ e deixam este discurso hipócrita. Acredito que às vezes, algumas coisas têm de ser desmentidas. O que não pode usar é um discurso de ralhete, um tom de desprezo que não se aplica à vida. A Vanessa Martins não é a Cristina Ferreira, nem a Rita Pereira, nem a Cláudia Vieira», concluiu o apresentador.

ESPREITE: Bronca! Cláudio Ramos admite abandonar Passadeira Vermelha

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS