Cláudio Ramos Apanhado pela polícia com brinquedos sexuais

Cláudio Ramos contou uma história insólita que o deixou com “uma vergonha horrível”.

Cláudio Ramos não tem qualquer problema em falar sobre a sua sexualidade e em abrir as ‘portas da intimidade’. No ‘Dois às 10’, desta quarta-feira, 10 de janeiro, o comunicador fez uma partilha insólita que envolveu polícias… e brinquedos sexuais.

No programa matutino da TVI falaram de ‘sexo sem preconceitos ou tabus’ em que Maria Sampaio, Rodrigo Soares, Luísa Castel-Branco e Nuno Pardal deram opinião sobre o tema. Foi então que Cláudio Ramos revelou uma história insólita que o deixou envergonhado. “Uma vez apanhei uma vergonha horrível…”, começou por partilhar.

Assaltaram o meu apartamento em Lisboa, para aí há uns 10 anos, e eu chego a casa, começo a subir as escadas e vejo a porta toda aberta, que as coisas estão todas desarrumadas e vou à polícia e eles disseram ‘não entre em casa'”.

E foi então que o ‘pior’ aconteceu. “O agente veio ali do Rato, foi ter comigo e entrámos em casa. Quando chego ao quarto… A caixa dos brinquedos [sexuais] estava com eles todos em cima da cama em exposição. Apanhei uma vergonha tão grande”, afirmou, tendo deixado todos a rir.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS