Grávida de seis meses, Cláudia Vieira revela segredo para manter boa forma

Cláudia Vieira está grávida de seis meses e meio e revela-se ansiosa por ter a filha nos braços. Além disso, a atriz contou-nos o segredo para se manter em forma.

Grávida de seis meses, Cláudia Vieira revela segredo para manter boa forma

Cláudia Vieira está grávida de seis meses e meio e revela-se ansiosa por ter a filha nos braços. Além disso, a atriz contou-nos o segredo para se manter em forma.

Aos seis meses e meio de gravidez, Cláudia Vieira mostrou-se radiante e luminosa no último dia de Moda Lisboa, 13 de outubro. A atriz exibiu um vestido Luís Carvalho que não foi feito para grávidas, mas que lhe assentava que nem uma luva.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para terça-feira, 15 de outubro

À margem do evento que celebra o melhor que se faz na moda nacional, Cláudia confessou que gostava que a menina nascesse antes do Natal e revelou os segredos para se manter com uma silhueta invejável.

«O melhor presente de Natal que eu podia receber era ela estar cá fora»

«Estou esperançosa que [a Caetana] esteja na barriga um bocadinho mais tempo do que a Maria esteve [35 semanas e dois dias], gostava de chegar às 37 semanas. Está prevista para o início de janeiro, mas pode não chegar lá. O melhor presente de Natal que eu podia receber era ela estar cá fora, saudável, nos meus braços. Era o Natal prefeito, se bem que era mais prático estar cá dentro», afirma Cláudia Veira sobre o momento em que irá receber a segunda filha nos braços.

A companheira de João Alves conta ainda que a ansiedade começa a ser uma constante. «Já começo a ficar um pouco ansiosa porque, à minha maneira, deixo tudo um bocadinho para a última. Vou começar agora a preparar o quartinho, mas ainda e faltam muitas coisas. Dez anos depois, é outro modo de ser mãe. É muito mais descontraído».

O segredo para manter a elegância

Sendo uma das famosas mais elogiadas nos Globos de Ouro, a artista levantou o véu sobre como consegue manter-se elegante e com uma silhueta perfeita.

«Não é fechar a boca. Eu fui sempre comendo, sou um bom garfo. Mas, no início da gravidez aqueles incómodos e o mau estar fizeram com que comesse muitas coisas frescas e que reduzisse o que eu habitualmente comia. Faço exercício físico, massagens drenantes e feitas para grávidas, mas não tenho feito nada de mais. É ter tempo para mim, sabe-me muito bem.»  Veja a notícia completa aqui.

Texto: Mariana de Almeida e André da Silva Carvalho

LEIA MAIS

Katia Aveiro perde 12 quilos sem fazer dieta. Eis o segredo

 

Impala Instagram


RELACIONADOS