Cláudia Vieira diz que gostava de ter um rapaz

Foi à conversa com Carolina Patrocínio que Cláudia Vieira fez a revelação.

Cláudia Vieira diz que gostava de ter um rapaz

Foi à conversa com Carolina Patrocínio que Cláudia Vieira fez a revelação.

Cláudia Vieira foi a primeira convidada de Carolina Patrocínio no programa What’s Up TV, na SIC Mulher, esta sexta-feira, 3 de julho. A vida profissional e a maternidade fizeram parte de uma agradável conversa entre ambas. A apresentadora desafiou a atriz para responder a um quiz especial e as respostas foram inéditas.

«Vês-te a ter mais um filho?», questionou Carolina. A atriz, que foi mãe de Caetana há sete meses, não hesitou em responder à pergunta do quiz.

«Gostava de ter um rapaz»

«Adorava ter um rapaz. Ter três filhos era o meu objetivo. Mas confesso que passar a ter dois filhos senti uma grande diferença e não sei se a nível de capacidade de trabalho e energia, não sei se de repente ter um terceiro filho – que tinha que ser daqui a dois anos no máximo -, não sei se me vou aventurar. Mas gostava de ter um rapaz!», referiu.

Recorde-se que Cláudia Vieira foi mãe há sete meses da pequena Caetana, fruto da relação com João Alves, e tem ainda mais uma filha, Maria, de dez anos, da anterior relação com Pedro Teixeira.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: SIC e Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS