Cláudia Nayara Coloca ponto final no noivado com Miguel Crista: “Traição não é só física…”

Foi em lágrimas que Cláudia Nayara anunciou que o noivado chegou ao fim. A cantora garante que sofreu muito psicologicamente durante a relação.

O noivado de Cláudia Naya e Miguel Crista chegou ao fim, 10 meses depois! A cantora, que recentemente foi alvo de uma queixa-crime por promover apostas ilegais, falou com Flávio Furtado no TVI Extra e confirmou o fim da relação, que durou um ano e seis meses. 

“Já devia ter acabado há muito tempo, não só agora. Isto de viver em show off [chamar à atenção], o mundo está mesmo perdido”, começou por dizer.

“Eu não queria ver… Psicologicamente fiquei bastante afetada. Foi algo muito grave. A traição não é só trair fisicamente. Eu acho que danos psicológicos são muito, muito mais graves e eu sofri isso. Não tenho vergonha de estar a dar esta notícia aqui, em primeira mão, mas sofri muitos danos psicológicos”, acrescentou.

“Se quisesse enxovalhá-lo…”

“Desejo que seja feliz. Mas que não volte a fazer nem a cometer os erros que cometeu comigo, que foram bastante graves. Se eu quisesse falar e enxovalhar, eu fá-lo-ia. Mas prefiro ficar por aqui e não vou estar a dizer coisas… Entendo que ele tenha família, tenha mãe, pai… mas eu também tenho”, disse ainda a artista.

“Fiz muito pelo Miguel. Tive de procurar ajuda psicológica”, confessou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS