Cláudia Jacques e marido em tribunal por “mentiras e calúnias”

Cláudia Jacques volta à carga e mostra-se indignada com as notícias de que davam conta da penhora do restaurante do marido, Belmiro Costa.

Cláudia Jacques está de férias a bordo de um cruzeiro e, na passada quinta-feira, 15 de junho, surgiram notícias de que o restaurante do marido, Belmiro Costa, Areal Praia, situado na Praia de Miramar, em Vila Nova de Gaia, não passava pelo melhor momento. Rui Oliveira avançou mesmo que o espaço estaria a “ser penhorado“. “Quando voltar de férias, as coisas podem estar complicadas. Está a enfrentar graves dificuldades financeiras”, acrescentou Maya.

Para ler depois
Atriz brasileira Susana Vieira assume paixão por português

Nesse mesmo dia, Cláudia Jacques desmentiu a notícia. “Não, não está correta”, assegura-nos sobre a informação veiculada por alguma imprensa nacional, revelando ainda que o restaurante é do marido já “há 12 anos” Cláudia Jacques e Belmiro Costa são, aliás, casados com separação total de bens, sabe o Portal de Notícias do grupo Impala. “A CMTV está a difundir notícias caluniosas e maldosas a meu respeito! Estão a dizer várias mentiras!”, lamentou.

“Total repúdio e indignação” – Cláudia Jacques

Já nesta segunda-feira, 19 de junho, em comunicado, o casal garante que vai avançar para os tribunais. “Cláudia Jacques e Belmiro Costa manifestam total repúdio e indignação pelas mentiras e calúnias difundidas no Programa da CMTV Noite das Estrelas do pretérito dia 15 de junho de 2023, bem como das notícias emitidas pela Jet7, em 15 de junho de 2023, sobre os próprios”, pode ler-se.

“Tendo a certeza de que não têm qualquer dos seus bens penhorados, informam que irão agir de imediato, junto das respetivas e competentes instâncias judiciais, de forma a responsabilizar o programa de televisão em questão, bem como os responsáveis da notícia emitida pela jet7, por todas as mentiras e calúnias que divulgaram e publicaram. Desafiamos ainda estes órgãos de comunicação social a provarem o que disseram e escreveram sobre nós próprios de forma maldosa e caluniosa”, acrescentam.

Para ler depois
Liliana Santos exibe corpo de sonho aos 42 anos

“Não poderemos deixar de agradecer as muitas de mensagens que recebemos de apoio de amigos, seguidores e de muitos cidadãos comuns de bem a condenar este tipo de jornalismo e imprensa que mente e calunia sem regras e indiscriminadamente. Por último, deixamos uma nota de que voltaremos a dar seguimento dos desenvolvimentos deste tema, junto dos órgãos de comunicação social, sempre que se justificar e for oportuno”, conclui a relações públicas.

Texto: Tomás Cascão

Impala Instagram


RELACIONADOS