Cláudia Borges: «Na segunda gravidez ficamos mais relaxadas»

Cláudia Borges já é mãe de um rapaz e, agora, está prestes a conhecer a menina

Cláudia Borges assume-me uma mãe bem disposta e muito descontraída. Por isso, confesso que ainda não tem quase nada preparado para receber a filha, que se vai chamar Carolina. A apresentadora do Fama Show admite que está muito mais relaxada na segunda gravidez.

LEIA MAIS: Grávida pela segunda vez, apresentadora não prescinde do ginásio [foto]

«Há muito pouca coisa preparada. Sabe aquela história que ouvimos dizer que na segunda gravidez ficamos mais relaxadas? Efetivamente ficamos! Estou grávida de oito meses e não tenho sequer a mala da maternidade feita. E se calhar já devia. Não tenho carrinho, não tenho quase nada. Tenho roupas por isso frio não passa!», afirmou, entre risos, no regresso do Levanta-te e Ri.

«Enjoei muito mais nesta gravidez», conta Cláudia Borges

Cláudia Borges partilha ainda que a gravidez está a ser muito difícil. «Foi muito diferente da gravidez do Rodrigo.  Ela é muito mais mexida. Enjoei muito mais nesta gravidez. Só deixei de enjoar há muito pouco tempo, mas já passou. É engraçado, a nossa mente e o nosso corpo estão muito feitos para tudo isto. Eu enjoei realmente muito, sentia-me péssima mas como já passou já mal me lembro. Faz parte.»

Ao ser questionada com o sonho de juventude de aumentar a família, confessa que ainda não está completo: «Nós curiosamente planeávamos três filhos. Não sabemos ainda se vamos para o terceiro, um de cada vez. É melhor assim!»

VEJA AINDA: Apresentadora desapontada com a educação que deu ao filho

Fotos: Impala e Reprodução Redes Sociais 


RELACIONADOS