Cinha Jardim Reage após Pimpinha ‘partir’ porta da namorada de Francisco Spínola: “Se fosse eu…”

Cinha Jardim já reagiu ao polémico episódio entre Pimpinha Jardim e Sara Duarte, ex e atual de Francisco Spínola.

O triângulo Pimpinha Jardim, Francisco Spínola e Sara Duarte continua a dar que falar! As mais recentes novidades são verdadeiramente bombásticas e chegam pela boca de Rita Casaubon, amiga próxima da família.

Ler depois: Pimpinha Jardim – A reação descontrolada à nova relação do ex-marido: “Foi à casa da Sara…”

“Houve episódios delicados, como uma visita não anunciada à nova namorada do Xico, onde terão ocorrido comportamentos que deixaram uma criança assustada”, revela à TV 7 Dias.

“Há uns meses, quando descobriu que o Francisco estava apaixonado e a viver um amor, foi à casa da Sara e partiu-lhe a porta e a caixa do correio aos pontapés”, expôs e acrescenta: “A miúda chorava em pânico, aos berros dentro de casa e depois, não contente, foi até casa do Francisco e partiu-lhe o carro”, acrescentou ainda.

“De certeza que não me ficava só pela porta”

O assunto esteve em análise no Dois às 10 e Cinha Jardim, mãe de Pimpinha, não negou o alegado estrago feita pela filha. “Sei que a Pimpinha foi com a irmã e com a Sofia lá para falar porque ela vive ao lado, muito perto da casa do Francisco e foram falar e muito bem. Só tenho pena que a minha filha possa se chatear um bocadinho. Se fosse eu, de certeza que não me ficava só pela porta”, começou por dizer a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

“Não eram grandes amigas, nunca a vi em casa da Pimpinha. Só a vi a servir no restaurante, mas sabia que tinham ali alguma amizade, acrescentou.

Cinha não escondeu a revolta e até revelou que nos seus tempos de juventude teve várias situações em que foi pedir justificações. Num desses casos, “a outra ficou mal e não falou durante uns tempos”, disse ainda a comentadora do Dois às 10. 

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS