César e Gabriela descrevem cenas de sexo em público

O casal algarvio partilhou com os colegas da Casa aventura sexual que aconteceu pouco antes do início do reality show.

Faltavam dois dias para o arranque da Casa dos Segredos 7 e o então desconhecido casal, César e Gabriela, decidiu vir do algarve para Lisboa para celebrar a entrada no reality show.

O par algarvio reservou um quarto de hotel numa das zonas nobres da capital e resolveu dar largas à imaginação. Mas algo correu mal.  Durante a tarde desta terça-feira, 10 de abril, César e Gabriela contaram como fizeram sexo em público… sem querer.

«Criámos um segredo um dia antes de vir para cá, que é ‘fizemos amor para Lisboa inteira ver’», começa por contar César. «Estávamos num hotel com vidros a toda a volta», continua o fadista. «Achámos que era tudo espelhado», recorda Gabriela. César explica, perante o olhar divertido de Tiago, que ligaram para a receção para saber se os vidros do quarto eram espelhados. Perante a resposta positiva, o casal decidiu fazer amor sem quaisquer pudores.

«Fizemos tudo à grande, despidos…as pessoas passavam, olhavam… e nós achámos que as pessoas estavam a olhar para o hotel. E as pessoas riam-se», recorda César.

Leia também: «César arrasa Goucha»

Depois de se terem amado, César e Gabriela ficaram com fome. «De repente, ligámos para pedir uma pizza e, da receção, dizem-nos: ‘é só para vos dizer que o quarto onde vocês estão não é espelhado’. Ficámos a olhar um para o outro… basicamente viram-nos», recordou César.

Veja aqui o vídeo

 


RELACIONADOS