Catarina Gouveia alvo de críticas por foto no pós-parto

Catarina Gouveia tem sido alvo de várias críticas devido à fotografia que tirou ainda na maternidade, após o parto da filha, e na qual surge devidamente penteada e maquilhada. Veja todas as reações.

Catarina Gouveia alvo de críticas por foto no pós-parto

Catarina Gouveia tem sido alvo de várias críticas devido à fotografia que tirou ainda na maternidade, após o parto da filha, e na qual surge devidamente penteada e maquilhada. Veja todas as reações.

Catarina Gouveia vive dias de felicidade plena. A atriz foi mãe de uma menina na quinta-feira, dia 26 de maio, e horas depois da bebé nascer resolveu dar a boa-nova aos muitos seguidores que a acompanham nas redes sociais. “Esta é, agora, a nossa família“, escreveu na legenda de uma foto que tem sido alvo de críticas.

Judite Sousa entra em direto e comete gafe com nome de Cláudio Ramos… duas vezes
Judite Sousa está em Inglaterra, onde vai acompanhar o jubileu da rainha Isabel II, que acontece entre os dias 2 e 5 de junho. A jornalista entrou em direto no “Dois às 10” desta segunda-feira, 30 de maio (… continue a ler aqui)

Tudo porque a atriz surge na cama do hospital devidamente maquilhagem e penteada, no registo que partilhou com a filha ao colo. “A Catarina Gouveia teve um parto ou fez um ‘unboxing’?”,“Às 2h nasceu a nossa filha, e foi um momento maravilhoso. O parto deixou-me com o cabelo super sedoso e a pele suave e brilhante. Agora estamos aqui neste quarto em tons pastel, à espera da alta para irmos logo logo ver o novo Top Gun ao cinema”; “Teve uma filha ou foi só uma foto para uma campanha publicitária, fiquei confusa assim de repente”; “Vive uma realidade paralela cheia de privilégios” foram alguns dos comentários negativos escritos no Twitter, apesar disso, também foram muitos os que saíram em defesa da digital influencer.

Catarina Gouveia recebe muitas mensagens solidárias

“O parto foi dela, o sofrimento (ou não) foi dela, se ela teve pessoas a maquilhá-la e a pentear isso é com ela… parem de ser tão tóxicos”, “Lá porque não corresponde à verdade da maior parte das mulheres, não significa que esta não seja a realidade da Catarina. É há que respeitar isso”, “Não sei porque que estão a implicar tanto com a Catarina Gouveia. O parto foi dela, o momento foi dela. Se foi fácil ou difícil isso é com ela. Parem de criticar e espalhem mais amor!”, escreveram os apoiantes.

Também Soraia Moreira, vencedora do “Big Brother 2020”, da TVI, mostrou-se solidária com Catarina Gouveia. “Quando é que vão parar com tanto mimimi? Nossa.. Quando eu tiver o meu primeiro bebé, se eu quiser tirar a nossa primeira foto toda arranjada, com cabelos arranjados e maquiada, eu é que sei. O corpo é meu, o bebé também, quem pariu é que sabe”, escreveu no Twitter, mostrando-se incrédula com o que lê.

Entretanto, Catarina Gouveia já levou a filha para casa. A bebé- cujo nome ainda não foi anunciado – conheceu os primos, como fez questão de mostrar a atriz nos stories do Instagram.

Carolina Patrocínio também já foi alvo de críticas quando nasceu a terceira filha

Em 2018, quando nasceu a terceira filha de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva, a apresentadora da SIC, tal como agora Catarina Gouveia, também foi bastante ‘atacada’ por ter surgido no hospital maquilhada e com algumas joias. Na altura, Mariana, uma das irmã da comunicadora, não ficou calada.  Carolina acabou por explicar que entrou em trabalho de parto espontâneo, foi rapidamente para o hospital, e a bebé nasceu horas depois.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS