É assim que vai ser o casting para os novos Morangos Com Açúcar

É assim que vai ser o casting para os novos Morangos Com Açúcar

Os Morangos com Açúcar estão de regresso à TVI em 2019. E há novas revelações sobre o casting, que vai decorrer na maior feira de Natal em Lisboa

A TVI já começou a preparar o regresso dos Morangos com Açúcar, a série juvenil que marcou a ficção nacional. Apesar da data de estreia ainda permanecer no segredo dos deuses [sabe-se apenas que é em 2019], o casting para procurar novos talentos acontece muito em breve. José Eduardo Moniz confirmou na festa do Emmy da novela Ouro Verde que o casting vai acontecer no Wonderland, a maior feira de Natal que decorre em Lisboa, do dia 1 de dezembro ao dia 1 de janeiro.

Questionado sobre o motivo que levou a TVI a optar por este local, José Eduardo Moniz responde: «Por que não no Wonderland? Porque nós temos um local para onde convergem muitas pessoas, temos um período que é de ferias, portanto a vida fica facilitada para toda a gente. Procuramos talento, é aquilo que queremos».

Nos dias 8 e 9 de dezembro, numa primeira fase, e entre 15 e 18 do mesmo mês, a Wonderland irá receber, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, um casting cujo objetivo passa por encontrar os novos talentos da série.

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS