Casados à Primeira Vista | Daniel e Daniela discutem por causa de Hugo

Mais uma semana que começa em Casados à Primeira Vista, da SIC. Os ânimos parecem um pouco mais calmos, até que Hugo e Ana voltam a ter conversa acesa.

Casados à Primeira Vista | Daniel e Daniela discutem por causa de Hugo

Mais uma semana que começa em Casados à Primeira Vista, da SIC. Os ânimos parecem um pouco mais calmos, até que Hugo e Ana voltam a ter conversa acesa.

Mais uma semana que começa em Casados à Primeira Vista, da SIC.

Depois de uma cerimónia de compromisso tensa, ninguém escreve «terminar» e eis que surge uma «lufada de ar fresco» no programa da estação de Carnaxide: os concorrentes vão acampar.

«Questiono-me sempre o que estão aqui a fazer. Se eu fosse a Ana ou o Hugo já tinha escrito ‘terminar’ há muito tempo. Há muitos casais que naquele sofá estão a camuflar aquilo que realmente se passa no dia-a-dia. Estão a fazer o politicamente correto», diz Daniela, no arranque do Diário do programa desta segunda-feira, dia 10 de dezembro.

Na manhã seguinte à gala, Daniel e a mulher conversam em casa. «Estou bem treinado», diz o marido, enquanto passa roupa a ferro, para alegria da setubalense. Os dois parecem estar mais tranquilos e serenos.

A campainha toca em todos os apartamentos dos casais. Em cada porta, estão duas mochilas com acessórios de campismo.

José Luís assume que nunca acampou. «Sabes montar a tenda», pergunta Graça. «Eu não, mas vai ser uma nova experiência!» O casal mais velho do programa leva consigo Pepa, a cadela, para a floresta.

A aventura começa

Diana Chaves espera pelo grupo na Serra de Sintra, onde irão acampar.

«Vamos a ver como é que o Conde, que é mais exigente, vai aguentar aqui uns dias, sem televisão», afirma Graça.

Daniel é eleito o líder do acampamento e são formados três sub-grupos para as diversas tarefas: Hugo, Daniela e Cláudio – montagem das tendas; Zé Luís, Eliana e Isabel – refeições e Dave, Ana e Graça – equipa da higiene.

Os concorrentes falam para a câmara. «Com o frio que está, acho que ninguém quer tomar banho», diz Dave. «O objetivo é que a barraca não abane logo à noite», brinca Hugo.

As tarefas começam e Daniel está contente com o que vê.

No entanto, a montagem das tendas não está assim tão perfeita. O céu está cinzento, prometendo chuva a qualquer momento. Surgem as primeiras preocupações, em relação à estabilidade dos dormitórios.

A equipa da comida chama «Sabores à Primeira Vista» ao «restaurante»

Os alimentos parecem não ser suficientes, pelo menos para Eliana. «O dave come muito. Aquilo para mim e para ele dava… só que somos 10», revela.

Depois de várias tentativas, José Luís lá consegue fazer lume para o grelhador. «Ai que o meu marido é tão prendado», diz Graça.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS