Casados à Primeira Vista Hugo repete o padrão de há sete anos:

Casados à Primeira Vista Hugo repete o padrão de há sete anos: “Ele queria trocar, trocava a Raquel pela Rafaela”

Ana Águas, uma das concorrentes mais memoráveis de Casados à Primeira Vista, é cronista da NOVA GENTE. Assim sendo o leitor vai contar com uma crónica da ex-participante sobre os momentos mais ‘quentes’ da semana.

Entrou um novo casal na experiência, Carlos e Rafaela. Um casal jovem, divertido, dinâmico e com uma energia para viver esta experiência ao máximo.

Pareceram abertos à experiência, mas acho que o Carlos está mais disponível que a Rafaela. Sim, o Carlos ficou deslumbrado com a Rafaela mas não posso dizer o mesmo ao contrário. Mais uma vez, uma concorrente diz que não era o tipo de homem que escolheria e que estava à espera, mas está pronta para se aventurar…

Têm ambos o escape do bom humor, mas isso pode ser um perigo para a relação deles. São ambos teimosos e diretos, mas essas duas dificuldades podem trazer dissabores à relação. Têm que mostrar empatia e sensibilidade senão tem tudo para dar para o torto.

Já começamos a ver que a Rafaela fez sucesso com os homens especialmente com o Hugo que não tirava os olhos dela durante o casamento para o qual os casais foram convidados. Até comentou com a Raquel que os homens são muito visuais e que estava à vista que a Rafaela era uma mulher muito bonita. Será que foi para provocar a Raquel? A ver se ela tinha ciúmes?

Mais uma vez o Hugo fez das suas. Até no casamento do novo casal, as convidadas da noiva reagiram aos comentários do Hugo durante o copo de água: “Ele é um bocado parvo” e “ele não mudou nada em sete anos”

Hugo e as suas piadas secas, pois quer ter graça mas perde toda quando abre a boca.

A Raquel convidou o Hugo para ir à casa dela. Então a Raquel tem que se livrar das recordações da casa dela? Mas porquê? E ele fala sempre como se fosse uma pessoa com muita experiência no amor e em relacionamentos, aliás insinua sempre de uma maneira subtil para não ser acusado de nada e ser sempre o coitadinho. Mas ninguém ainda percebeu que a Raquel não se sente atraída por ele? Basta observar a linguagem corporal dela.

Aliás, o Hugo tem de pedir autorização à tutora para saber se o cão o autoriza a passear na rua? Really!!!

A própria Raquel disse que o Hugo casa-se, e pensa logo que é para sempre, aliás qualquer mulher que fosse ela tinha que ser a mulher dele e toma a relação como garantida. Esta história volta-se a repetir como aconteceu há sete anos comigo. Mas a malta está ceguinha e não vê isso? A cara dos especialistas diz tudo quando estão a falar com o Hugo as mesmas coisas que repetiram há sete anos.

Mas ele quer a Raquel como ela é ou quer uma mulher que ele sempre idealizou e quer que ela seja á força toda? Volta repetir o mesmo padrão. Birrinha também? Quando é que Hugo vai crescer e deixar de ser uma criança mimada!?

Eu acho que ele queria trocar de casal, trocava a Raquel pela Rafaela, a ver se pegava, só mudava o nome porque a inicial era a mesma!!!

Marta e João

Infelizmente saiu mais um casal, Marta e João. O João já tinha desistido da relação e não quis dar mais uma oportunidade para poderem crescer e evoluir. A Marta ainda tinha esperança de ficar mais uma semana para puderem, pelo menos, ficar uma amizade. O João já não estava disposto a continuar na experiência porque estava desencantado com a Marta.

Este casal já era conhecido como as “crianças birrentas” porque, realmente, eles batiam sempre na mesma tecla e o ego sobressaia sempre mais do que a construção do casal. São um casal lindíssimo, mas com muitas fragilidades. Tenho pena de as crianças Birrentas terem saído, porque já nem os especialistas os suportavam.

Coloquem os egos de lado e oiçam mais as pessoas. Sejam sensíveis e tenham empatia pelo próximo.

Texto: Ana Águas; Foto: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS