Casados à Primeira Vista Em lágrimas, Marta recorda passado marcado por violência: “Fiz mal a mim própria”

Marta Neto não esquece a violência que sofreu nas mãos do antigo parceiro, pai do filho Bruno.

Dois ex-concorrentes vieram surpreender os restantes casais durante as suas férias em conjunto. Mas não trouxeram apenas alegria. No episódio desta terça-feira, 20 de maio, do Casados à Primeira Vista, Isa e Rúben questionaram os noivos sobre o seu passado.

Na vez de Marta Neto, a cabeleireira abriu o coração para falar sobre a sua antiga relação que ficou marcada pela violência doméstica.

“Não vou especificar todos os anos que vivi, não vale a pena, já deitei para a fogueira”, começa por dizer. E aproveitou desde logo para deixar uma mensagem às mulheres e aos homens que sofrem do mesmo: “Nunca pensem que as pessoas mudam, porque elas não mudam. Quando elas batem uma vez, para mim, a agressão física é pior que uma traição”.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Malas arrumadas! Carla e Nelson preparam-se (finalmente) para a lua-de-mel. Saiba o destino

“Quando eu disse que deitei para a fogueira, deito para a fogueira a minha vivência com o pai do meu filho, mas nunca isso [a violência], porque eu nunca vou ultrapassar, nem hoje nem nunca”, confessa e refere ainda: “A violência física deixa marcas que são muito difíceis de ultrapassar”.

Em depoimento privado acrescenta mais alguns detalhes: “Há uns anos atrás eu pensava que aquilo me trazia o amor, eu na verdade acho que nunca fui apaixonada pelo pai do meu filho, porque eu não me amava. Eu anulei-me e isso eu não vou fazer nunca mais”.

“Fiz mal a mim própria. Demorou até eu sair disto, tive de fazer um trabalho muito grande”, finaliza em lágrimas.

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais / Reprodução SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS