Casados à Primeira Vista Carlos ‘parte a loiça’ após ataques de Rafaela: “Não há comunicação possível”
O caldo entornou entre Rafaela e Carlos em Casados à Primeira Vista. “Estavas completamente alcoolizado e não tens como negar. Não confio em ninguém alcoolizado. Muito menos estando num quarto com um homem que não conheço” disse a maquilhadora após uma noite de festa dos casais.
“Temos uma conversa, nessa conversa várias vezes há diferentes toques… Eu já tinha dito que a forma de toque dele – não é pelo toque – é a forma de toque dele a mim não me deixa confortável. Meteste as mãos no meu joelho, eu não estava confortável, falei-te”, refere, sendo interrompida por Carlos: “E eu afastei-me de ti de imediato”.
“Não acho sequer possível sermos amigos”
Perante os ataques de Rafaela, o participante decidiu colocar um ponto final na situação e garante que não há volta a dar. “Acho que a nossa situação está muito debilitada. Sobre nós, não há comunicação possível de ambos os lados. Se estava mal, agora a situação ficou muito delicada”, disse em conversa com Rafaela. “Não acho sequer possível sermos amigos“, acrescentou o oficial de operações aeroportuárias em depoimento.
“Quando em comecei a deixar de fazer força, tudo caiu. Quando eu deixei de a puxar, tudo caiu. Se ela tanto queria o silêncio… quando eu lho dei, tudo desabou”, acrescentou. “Acabámos isto de uma forma drástica, excedemos todos os limites… percebemos que é impossível”, considerou ainda Carlos Castanheira.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram