Casados à Primeira Vista | Ana e Eliana discutem em café no Porto e a 'culpa' é de Dave

Casados à Primeira Vista | Ana e Eliana discutem em café no Porto e a ‘culpa’ é de Dave

Os ânimos exaltaram-se e Ana e Eliana acabaram por levantar o tom de voz em pleno café

Ana e Eliana pareciam ser grandes amigas no Casados à Primeira Vista, mas acabadas as gravações e devido ao episódio que a instrutora de fitness viveu com Dave, a amizade acabou por esmorecer. As duas noivas do programa da SIC protagonizaram um momento intenso num café no Porto, após o almoço de Natal que reuniu a maioria dos concorrentes.

De acordo com uma fonte presente no local, que falou com o site da Nova Gente, todos estavam sentados à mesa a beber café, num espaço perto da Avenida dos Aliados, quando Ana começou a dizer que têm sido publicadas informações «inventadas». A afirmação parece estar ligada à notícia de que Dave e Ana tinham sido apanhados no quarto do apartamento em que o surfista vivia com Eliana durante a experiência.

Este foi o momento que despoletou uma troca de palavras exaltada entre Ana e Eliana, que via na bailarina uma amiga dentro do programa.

No meio da discussão, segundo a fonte nos contou, Ana abandonou o local e outros concorrentes, como Graça e Daniel, «tentaram acalmar» a jovem das Caldas da Rainha.

Ana aparece com os maridos de Eliana, Daniela e Isabel

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS