Casados à Primeira Vista Ana Águas: “Conheço tão bem a manipulação do Hugo”
O Casados à Primeira Vista começou com o novo casal, a Carla e o Nelson. Pelo que vimos há muita cumplicidade no casal, boas energias e muita química. Estão os dois muito dispostos a esta experiência porque a pessoa que pediram os especialistas enviaram para ambos. Eu já conhecia a Carla, pois ela foi back vocal do Mickael Carreira e eu era bailarina dele também.
Lembro sempre de uma miúda sempre bem disposta e com boas energias. Houve uma situação muito engraçada, pois a Carla já conhecia o padrinho de casamento do noivo de outros carnavais. Aliás ela afirmou que tinha sido um grande amor! Será que o noivo vai aceitar bem esta situação? Sendo que a Carla já namorou com um dos melhores amigos dele? Na gala de cerimónia pareciam super unidos e com muito amor para dar. Vamos esperar pelos próximos episódios para ver se está paixão continua no ar.
Hugo e Raquel
Conheço tão bem a manipulação e a maneira do Hugo dar a volta às situações e fazer com que a outra pessoa parece que está sempre errada. Sempre com conversas fúteis, que a Raquel não lhe dá atenção, que liga mais aos amigos do que a ele, fazer-se de vítima em vez de assumir os próprios erros. Como o Nelson disse e muito bem: “quando um homem erra, assume o seu erro, isso sim é ser um homem a sério”.
Será que o Hugo sabe mesmo ser um homem a sério? Até os próprios especialistas tentaram manter a calma pois não conseguem entender a postura do Hugo como se ele estivesse sempre certo. A Raquel tem-se mostrado uma mulher segura de si mas as pessoas também perdem a paciência e podem ficar exaustas de tantas confusões.
O Hugo quando amua e faz birra tem sempre de chamar a atenção como foi no jantar, tem sempre de chegar com o seu ar de superioridade, comprimentou toda a gente, menos a mulher dele e depois vem-se queixar que ela não lhe dá atenção.
O Hugo queixa-se da Raquel, mas onde estão as ações dele, não sabe assumir os seus erros. Tem de ficar superior a toda a gente, especialmente à Raquel. Teve uma saída infeliz a dizer que a Raquel não percebe francês. Ora escreveu ficar e escreveu sortie. Estava indeciso constantemente na conversa na cadeira quente, tinha medo de ficar mal visto ? Onde será que nós já vimos este tipo de manipulação e dramatização?
Rafaela e Carlos
Afinal estes pombinhos pareciam estar no paraíso mas a verdade não é bem assim. Sinceramente acho que este casal não tem futuro, são pessoas completamente diferentes e não têm nada a acrescentar ao outro. Vai dar molho.
Rute e João
Parecem mais tranquilos um com o outro. Mas será que este relacionamento tem mesmo pernas para andar? Será que os dois querem mesmo um relacionamento? Também não me parece que este casal tenha futuro. Estão ali pela experiência, até talvez pela amizade agora para um amor não, só não vê que não quer ver.
Marta e César
Fiquei triste, muito triste porque é muito difícil de digerir o que a Marta está a passar. Ninguém nos prepara psicologicamente para o mundo exterior e especialmente para as críticas à nossa pessoa. Esta mulher vai precisar de muito apoio e tem toda a minha admiração, solidariedade e apoio. Sei bem o que é sair de um programa de televisão e não estar preparada para o mundo exterior.
O mundo cá fora pode ser muito cruel quando saímos de uma bolha e nos deparamos com a realidade. As pessoas são más e cruéis, invejosas e mal resolvidas. Quando eu saí, até recebi vários tipos de ameaças que tive de ir apresentar queixa à polícia. Ninguém percebe o que é levar com acusações e críticas de pessoas que acham que podem opinar o querem e lhes apetece dizer.
Marta, tens de ter muita força e muita resiliência, O problema de saúde que tu tens, muitas mulheres em Portugal e no mundo inteiro também têm. Tens que colocar essas pessoas todas de parte, não ligar aos comentários e seres uma mulher forte, magnífica e inteligente. Nunca desistas de ti e da pessoa que és. Que se lixem os outros e aos comentários deles. É difícil, vai ser difícil mas depois da tempestada vem a bonança.
Adoro este casal, são duas pessoas maduras, mesmo que não dê em amos que pelo menos sejam amigos para a vida toda porque ambos merecem.
Texto: Ana Águas: Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram