Casa Dos Segredos: Gabriela duvida da orientação sexual de César

A concorrente teve esta tarde ciúmes de Rui e confessa começar a duvidar das opções de César.

Gabriela esteve esta tarde à conversa com os colegas e depois de ter visto o namorado a dormir em ‘conchinha’ com o amigo Rui, a jovem revelou ter dúvidas.

A algarvia não entende como é que César abandonou a sua cama de casal, onde estava a dormir sozinho, para ir para a cama do amigo e agarrar-se a ele. Enquanto fala com os colegas Nuno, Pedro, Joana C. e Isabela, estes riem-se e comentam: «Estamos chocados».

«Então o César não foi dormir para a cama do Rui? Mas que jeito é que tem?», começa Gabriela incrédula. Os colegas tentam desvalorizar porque aparentemente todas as camas estão ocupadas.

A concorrente, nomeada esta semana, insiste: «Porque é que ele foi para lá fazer conchinha com o Rui?» Nuno responde que «está tudo tolo».

LEIA MAIS: Troca de casais deixa Gabriela e Nuno a ferver!

«Expliquem-me a lógica disto. O moço está parvo dos cornos. Ele é algum atrasado mental que tem de andar sempre colado ao outro? Juro-te que é o que parece. Eu nunca pensei que ele fosse assim tão dependente de outro ser humano» comenta com Pedro.

Os colegas riem-se com o ar incrédulo da algarvia. «Estou estupefacta. Ele tem uma cama de casal dele e foi-se deitar com o Rui. Não estou a perceber, ou é a Joana F. ou o Rui?»

Pedro e Isabela, que estavam no quarto quando César se foi deitar com Rui, descrevem o momento: «Vou-me deitar aqui com o Rui. Primeiro perguntou ‘estás a domir Rui’ e ele respondeu ‘ahh’ e o César ‘então vou dormir contigo e depois vou para a minha cama».

Gabriela não compreende e atira: «Ainda por cima está a ficar paneleiro? Era o que me faltava ele estar passado e ainda se virar para os homens. Estou mesmo chocada com isto».

 


RELACIONADOS