Casa dos Segredos 7: Rui é expulso e Goucha acusado de manipulação

A expulsão do jovem algarvio gerou alguma confusão nos estúdios da Venda do Pinheiro.

Esta semana os votos do público foram, mais uma vez, pela positiva. Rui acabou por ser o concorrente menos votado pelo público e teve de abandonar a casa mais vigiada do país.

Mais uma vez, as votações encerraram no início da gala. Luan foi o primeiro concorrente a ser salvo, com 40% dos votos dos portugueses, seguindo-se Joana.

A noite acabou com a expulsão do jovem algarvio, com apenas 4% de diferença de Carina. Quando Manuel Luís Goucha lançou o gráfico que ditou a expulsão de Rui, a claque do jovem revoltou-se. Houve quem acusa-se a produção de ter manipulado os votos, o que levou o apresentador a intervir.

ESPREITE: Manuel Luís Goucha recria foto famosa com concorrentes da Casa dos Segredos

«Vamos lá esclarecer isto. Os telefonemas são todos auditados, não há qualquer manipulação. Mas eu compreendo perfeitamente que quando gostamos de alguém e vemos essa pessoa sair, o mais fácil é dizer que foi manipulação.» começa por dizer Goucha.

«Nós somos alvo constantemente de muitos comentários, eu aceito-os todos porque já percebi que este programa se vive apaixonadamente. Não se vive com a razão, por isso é que muitas vezes quem ganha não é o melhor jogador. Se pensarem bem, a semana passada seria melhor ter saído a Gabriela e não o César, porque ele dava mais ao jogo. Agora digam-me onde é que está a manipulação?» termina.

 


RELACIONADOS