Carolina Patrocínio visita o pai no hospital e revela pormenor especial

Carolina Patrocínio viu o pai ser internado de urgência no final do mês de maio, devido a uma bactéria no coração. Pedro Patrocínio está agora a recuperar e conta com o apoio da família.

Carolina Patrocínio visita o pai no hospital e revela pormenor especial

Carolina Patrocínio viu o pai ser internado de urgência no final do mês de maio, devido a uma bactéria no coração. Pedro Patrocínio está agora a recuperar e conta com o apoio da família.

Pedro Patrocínio, pai de Carolina Patrocínio, foi internado de urgência no final do mês de maio, devido a uma bactéria no coração. O empresário tem contado com o apoio incondicional da família mas, apesar de ter melhorado milagrosamente «contra todas as expectativas do médicos», ainda tem um longo tratamento pela frente, o que faz com que tenha que ficar mais algum tempo internado.

LEIA DEPOIS
Mãe de Valentina conta como soube da trágica morte da filha

Esta terça-feira, 30 de junho, Carolina Patrocínio foi visitar o progenitor e partilhou com os seguidores alguns pormenores bastante especiais do seu quarto. Pedro Patrocínio nunca está sozinho. O pai da apresentadora do Fama Show tem uma pequena mesa onde estão todas as fotografias das suas filhas e netos. Um miminho preparado pela família de forma a dar força e razões para o patriarca da família continuar a lutar.

Esta terça-feira, 30 de junho, Carolina Patrocínio foi visitar o progenitor e partilhou com os seguidores alguns pormenores bastante especiais do seu quarto. Pedro Patrocínio nunca está sozinho. O pai da apresentadora do Fama Show tem uma pequena mesa onde estão todas as fotografias das suas filhas e netos. Um miminho preparado pela família de forma a dar força e razões para o patriarca da família continuar a lutar. «Vamos pai», escreveu Carolina Patrocínio na legenda da imagem enternecedora.

«Já está num quarto normal, acordado e a conversar»

Em conversa com Rita Ferro Alvim, para o podcast N’A Caravana, Carolina Patrocínio abriu o coração sobre este assunto delicado e revelou que o progenitor tem uma bactéria no coração.

«É um super atleta, super saudável. Pela primeira vez na vida tivemos um susto, em plena pandemia, e a primeira coisa que a pessoa pensa é Covid-19, mas não. O meu pai está com uma bactéria alojada no coração, uma coisa muito específica. Está a fazer um tratamento prolongado, vai ficar internado mais algum tempo, mas está a recuperar super rápido», contou.

«Do dia para a noite, ligaram dos cuidados intensivos, foi muito rápido, muito imediato. Mas agora já está num quarto, normal, acordado e a conversar», rematou a apresentadora do Fama Show.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

LEIA MAIS
Costa considera que reabertura da fronteira com Espanha é reencontro de irmãos
João Moura. Cães resgatados ao cavaleiro já têm novos donos

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS