Bruno Rodrigues Irreconhecível! Português, suspeito de matar o ator Jeff Rodrigues, é preso

Bruno Rodrigues foi encontrado pelos polícias da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal e estava aparentemente mais magro e sem barba, com um visual diferente do habitual.

Bruno Rodrigues Irreconhecível! Português, suspeito de matar o ator Jeff Rodrigues, é preso

 Depois de ser dado como fugitívo pela Polícia Civil, Bruno Rodrigues, principal suspeito da morte de Jeff Machado, foi preso nesta manhã, no Rio de Janeiro. O produtor de TV estava escondido há cinco dias no hostel Laje do Neguinho, na favela do Vidigal – comunidade que fica entre os bairros do Leblon e São Conrado. Bruno é considerado o executor do assassinato do ator, que teria sido enganado por ele, com a promessa de ter um papel numa nova da TV Globo, em troca do pagamento de 18 mil reais, cerca de 3.300 euros. No entanto, a promessa nunca foi cumprida. 

 Considerado foragido da Justiça desde o dia 1 de junho, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele, Bruno foi encontrado pelos polícias da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal e estava aparentemente mais magro e sem barba, com um visual diferente do habitual. Segundo Elen Souto, delegada da Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA), e que está à frente das investigações, durante os cinco dias em que o produtor de TV ficou morando no Vidigal, ele teve livre acesso a tudo, e circulava sempre na parte alta do morro. Ele esteve nos bairros de Ipanema, Leblon, e há cinco dias estava na comunidade com livre acesso. Ontem, à noite, Bruno estava na comunidade, utilizando wifi no telefone. 

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS