Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Ator e mulher chamados pela Polícia Judiciária por causa de ato racista

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram de vir a Portugal para depor contra uma mulher que terá feito ofensas racistas aos filhos do casal.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Ator e mulher chamados pela Polícia Judiciária por causa de ato racista

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltaram a Portugal para deporem contra uma mulher que terá feito uma ofensa racista aos filhos de ambos, quando toda a família estava de férias no nosso país. Este episódio aconteceu há quase um ano. A viagem foi preparada e feita quase em segredo, e só se tornou pública depois de o colunista Lucas Pasin, do site UOL, revelar que o casal desembarcou em Lisboa, na segunda-feira, 5 de junho.

Bruno Gagliasso e a mulher terão sidos chamados pela Polícia Judiciária (PJ) para prestarem depoimentos presencialmente e acabaram por fazê-lo um dia depois de chegarem a Portugal. O casal dirigiu-se às instalações da PJ e apresentou as suas versões relativamente ao processo que moveu contra a mulher, que acabou depois por ser identificada, e que terá insultado Titi e Bless, dois dos três filhos dos artistas, além de outros turistas angolanos que estavam no local.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS