Todos os detalhes do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estão prestes a fazer juras de amor eterno diante de familiares e amigos e os detalhes do grande dia foram (quase) todos revelados.

Todos os detalhes do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estão prestes a fazer juras de amor eterno diante de familiares e amigos e os detalhes do grande dia foram (quase) todos revelados.

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estão prestes a fazer juras de amor eterno diante de familiares e amigos. O casamento dos ex-concorrentes do Big Brother Famosos está marcado para 2 de setembro, às 16h00, na quinta Solar do Paço, em Algoz, Algarve, e Cláudia Teixeira, a organizadora do evento, revelou no Dois às 10, da TVI, todos os pormenores da festa, que envolve mais de 240 pessoas.

Merche Romero faz revelação bombástica: “Tive uma relação com um sociopata”
Merche Romero abre o livro do passado: “Tive uma relação com um sociopata. Por isso é que eu digo: um burlão engana muito bem pelo coração” (… continue a ler aqui)

Confessando que aceitou de imediato o convite, Cláudia Teixeira sublinhou que Bruno de Carvalho é “super romântico” e fez questão de casar no dia 2, por ter um significado importante para si. “A data não dá para mudar porque foi no dia 2 que nos conhecemos. Portanto, eu não prescindo do dia 2”, terá dito o ex-dirigente do Sporting. A organizadora do evento referiu ainda a Cláudio Ramos que a sua maior dificuldade tem sido “conciliar o que os noivos gostam” com aquilo que “é que possível”, destacando que o dress code é  boho chic e Liliana Almeida elegeu a flor pampa grass como temática, razão pela qual esta imagem está presente na parte gráfica do evento, nomeadamente nos convites.

Liliana Almeida vai entrar ao som de uma música cantada por Andrea Soares

Já no que diz respeito à ementa, a mesma irá contar com um creme de abóbora aromatizado com trufa, filete de dourada com ratatouille de legumes, lombo de novilho com molho de rúcula e pesto vermelho e, para finalizar, panacotta de groselha e molho de manjericão. Já o bolo dos noivos terá um formato fora do tradicional e tem nos ingredientes chocolate, a pedido de Bruno de Carvalho, e outro pormenor frutado, sugestão de Liliana.

A música da entrada de Liliana Almeida será cantada por Andrea Soares, madrinha da noiva e sua amiga desde o tempo das Nonstop, que também terá a seu cargo a realização dos brindes para os convidados. Serão oferecidos porta-chaves em macramé para os adultos e pulseiras de missangas para os mais jovens.

Durante a revelação dos pormenores de casamento, Cláudio Ramos disse que não iria estar presente na cerimónia de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. “Não posso ir ao casamento porque não vou estar em Portugal”, começou por dizer. Já depois de provar alguns dos pratos que irão constar da ementa, atirou em tom de brincadeira: “Já estou arrependido de não ir ao casamento. Vou desmarcar a viagem…”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS