Bruno de Carvalho e Cláudia Dias Gomes em guerra por causa da filha Diana
Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting Clube de Portugal pediu a guarda partilhada da pequena Diana que lhe foi, para já, negada.
Diana tem três anos e o Tribunal decidiu que a menina fica, por enquanto, à guarda da mãe, Cláudia Dias Gomes, tal como já acontecia.
Recorde-se que o antigo presidente do Sporting revelou, numa conferência de imprensa em Alvalade, em maio, sobre a crise em que mergulhou o clube na última semana, que não sabia onde estava a filha Diana, de três anos.
«Neste momento, não sei onde está a minha filha Diana, porque a minha ex-mulher desapareceu com a minha filha Diana», disse, por Cláudia Dias Gomes considerar que «não estão reunidas as condições de segurança». A ex mulher de Bruno veio mais tarde desmentir a situação, alegando que «por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada 6ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais informei que ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a nossa filha»
Saiba mais na sua Nova Gente, já nas bancas.
Siga a Impala no Instagram