Pipoca acusa produção do Big Brother e defende Ana Barbosa

O Big Brother advertiu Ana Barbosa por esta ter proferido a palavra “pega”, referindo-se a Ana Morina. Nos seus comentários, A Pipoca Mais Doce acusa a produção do “reality show” de ser injusta.

Pipoca acusa produção do Big Brother e defende Ana Barbosa

O Big Brother advertiu Ana Barbosa por esta ter proferido a palavra “pega”, referindo-se a Ana Morina. Nos seus comentários, A Pipoca Mais Doce acusa a produção do “reality show” de ser injusta.

O Big Brother chamou a concorrente Ana Barbosa ao confessionário para a advertir. Segundo o soberano do reality show da TVI, a concorrente terá usado o termo “pega” para se referir a Ana Morina. A Pipoca Mais Doce ouviu e não concordou, acusando a produção de ter sido injusta.

Tudo aconteceu depois de vários confrontos no pós-gala de domingo. Ana Barbosa entrou no quarto a dizer que Ana Morina era “perigosa” e, no meio da confusão, terá proferido um sinónimo de meretriz. O “Big Brother” quis deixar bem claro que atitudes dessas não se podem repetir. “Na minha casa, há uma fronteira que não admito que ultrapassem: a do respeito pelo próximo e a dos insultos. Peço-lhe que a partir de agora meça as sua palavras quando se refere aos seus companheiros de casa. Esta deve ser considerada uma advertência formal. A primeira e a única. Se uma situação semelhante se repetir, as consequência serão naturalmente mais gravosas”, referiu.

As imagens foram emitidas no Diário desta segunda-feira, 27 de setembro, e mostraram Ana Barbosa confusa e em lágrimas. “Vou-lhe ser muito sincera… Ou então eu estou muito doente da cabeça, juro. Se calhar é melhor eu ir para um psiquiatra ou alguma coisa porque então estou a dizer coisas que nem eu própria estou a perceber que estou a dizer. […]”, atirou. Ana Barbosa já timha sido acusada de proferir uma outra palavra, desta vez contra Débora. Ana Morina mencionou um momento na roulotte, em que o Big chamou Débora e, alegadamente, Ana Barbosa baixou a cabeça e sussurrou “cabra”.

A Pipoca Mais Doce não concorda com o Big Brother

Em estúdio, Ana Garcia Martins não entendeu a advertência. “Eu já ouvi esta cena em loop [repetição] e não consigo distinguir a palavra que se está a sugerir que a Ana disse, que começa por ‘p’ e acaba em ‘ega’, para não dizermos a palavra. Eu não consigo ouvir!”, afirmou A Pipoca Mais Doce. “E, não tendo dito, acho que é grave estarmos a assumir que o disse e a acusá-la e a haver esta advertência”, acrescentou.

A Pipoca prosseguiu, lembramdo “a situação do ‘cabra'”, que nunca foi mostrada. “Até vermos imagens, é a palavra da Ana Barbosa contra a Ana Morina. Agora. esta situação (…). Não tendo dito, acho que esta situação é injusta e coloca a Ana Barbosa numa posição muito fragilizada”, afirmou ainda, rematando: “Estamos a fazer uma interpretação que pode não ser a mais correta”. Veja aqui o vídeo de A Pipoca Mais Doce.

Texto: Márcia Alves e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

 

Impala Instagram


RELACIONADOS