Big Brother Nuno Santos admite “risco” ao juntar Teresa Guilherme e Cláudio Ramos no “Duplo Impacto”

Preste a arrancar mais uma edição do “Big Brother”, Nuno Santos, Diretor- Geral da TVI, assume o “risco” de juntar dois apresentadores na condução de um reality show. Um acontecimento raro na televisão portuguesa. Teresa Guilherme e Cláudio Ramos inauguram este domingo, 3 de dezembro, o “Duplo Impacto”.

Big Brother Nuno Santos admite

São raros os casos em Portugal em que um reality show é conduzido por dois apresentadores. A TVI vai contrariar esta tendência no “Big Brother – Duplo Impacto“, que se estreia na noite deste domingo, com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos à frente do programa. Esta edição vai juntar alguns dos mais emblemáticos concorrentes das duas anteriores edições do formato, cada uma delas apresentada por um deles, além de controversos participantes de outros reality shows da estação de Queluz de Baixo.

A dinâmica entre Teresa Guilherme e Cláudio Ramos é um dos fatores atrativos desta estreia. Em entrevista à NOVA GENTE, o Diretor-Geral da TVI, Nuno Santos, assume o risco que é unir estes dois apresentadores, equiparando-o com o risco corrido quando, no início do ano passado, contratou Cláudio Ramos e quando, meses depois, Cristina Ferreira proporcionou o regresso de Teresa Guilherme ao programa.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS