Big Brother. Mãe de Zena acusa Rui Pedro de fazer bullying

O “Big Brother” continua ao rubro! Odile Pacheco, mãe de Zena, diz que Rui Pedro é um “revoltado” e revela que a filha sofreu bullying por parte de um ex-namorado: “Era agressivo”

Big Brother. Mãe de Zena acusa Rui Pedro de fazer bullying

Big Brother. Mãe de Zena acusa Rui Pedro de fazer bullying

O “Big Brother” continua ao rubro! Odile Pacheco, mãe de Zena, diz que Rui Pedro é um “revoltado” e revela que a filha sofreu bullying por parte de um ex-namorado: “Era agressivo”

Zena tem sido um dos alvos preferidos de Rui Pedro, na casa do “Big Brother”. As discussões entre ambos e o comportamento agressivo do concorrente já levaram vários comentadores e seguidores do programa a acusá-lo de fazer bullying e agora é a mãe da madeirense que sai em defesa da filha e ataca o alegado agressor.

“Ele fez bullying com a minha filha. Quando ele vir as imagens vai perceber, porque não tem noção da forma como fala. Ele não é má pessoa a 100 por cento, tem é aquela coisa de falar e ninguém lhe chamar à atenção e deve ser a primeira vez que alguém o faz”», começa por dizer Odile Pacheco a uma revista semanal.

A mãe de Zena revela ainda que a filha já sofreu de bullying, mas que nunca irá revelar isso na casa. “Ela quer é que ele entenda sozinho, que diga, que assuma… Mas só com o tempo é que vai perceber, agora não vale a pena. É a mesma coisa que estar a bater numa parede de betão… não vai partir”, diz, dizendo que, na sua opinião, o empresário de Oliveira do Hospital tem uma mágoa do passado: “Ele não gosta de ser mandado por uma mulher, dá para perceber. Tem uma revolta dentro dele. Há ali uma história que ele tem para ser assim, tem de haver uma razão, mas ele não fala sobre isso.”

Apesar das discussões entre a filha e Rui Pedro, Odile não acredita que as palavras mais agressivas do concorrente passem a ações físicas. “Agredir não. Ele não toca na Zena! Até se o fizer verbalmente, não vai conseguir nada, penso que vai atacar mais a Joana, porque ela cala-se. A Zena não o faz”, diz à Tv Mais, acrescentando que os pedidos de desculpa do empresário não valerão de nada: “Palavras, argumentos são muito lindos, mas não valem nada se não houver uma atitude por detrás. Ele fala e argumenta bem, mas vale pouco, porque as atitudes são muito tristes. Ele até podia ser político, porque consegue enganar os mais fraquinhos. Só que percebeu que a Zena tem opinião própria e não vai atrás de ninguém”.

“Tenho imensa pena do rapaz. Com 35 anos, diz que é tio e empresário e pensar que assim… Não pede desculpa! Não tem paz no coração, oxalá a encontre. É muito revoltado com a vida. Não é só a Zena, as mulheres… o problema é ele. Precisa muito de ajuda, mas pensa que não. Está na bolha dele, só com o tempo é que vai perceber”, acrescentou a mãe da madeirense.

Zena sofreu bullying por parte do ex-namorado

Odile Pacheco contou ainda à mesma publicação que a filha sofreu muito às mãos de um ex-namorado. “Ela nunca foi agredida, atenção! Foram, sim, agressões verbais. Ele não queria que ela vestisse decotes, não gostava que se maquilhasse, se falava com um rapaz mostrava que não gostava… Era agressivo nesse sentido”, diz.

A mãe da concorrente revela ainda que este namoro durou dois anos, entre 2016 e 2018, e que foi Zena quem terminou a relação: “Começou cerca de dois anos depois de a Zena terminar com o primeiro namorado. Ela estava carente e namoraram, mas ele era muito ciumento. Quando estávamos em família dava perceber o seu olhar, sempre a perguntar onde é que ela ia. Não era má pessoa, mas talvez gostasse mais dela do que ela dele. Já não falavam, brigavam”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 12 de novembro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS