Big Brother Leokádia Pombo recorda violência do ex-marido: “Fingia estar a dormir…”

Duro, muito duro. Assim podemos referir-nos à Curva da Vida de Leokádia Pombo.

Nesta gala especial de sábado, 6 de abril, o Big Brother e os portugueses ficaram a conhecer a curva da vida de Leokádia Pombo.

A emoção rapidamente tomou conta da concorrente que revelou as extremas dificuldades que passou desde tenra idade. 

 “Por vezes não havia nada para comer e foi bem difícil. Chegamos a não ter nada para comer em casa. Tem um animal que se chama ratazana, é um animal que é fácil de se arranjar na minha cidade, não gostava mais comia“, começou por dizer.

“Esta criança filha de uma negra…”

Depois, falou sobre o nascimento do primeiro filho, em 2011. Novo momento difícil desta feita porque o companheiro nunca a apresentou à família.

“Correu muito mal. Eu lembro-me que nós chegamos, eu com o meu filho no colo, e o pai dele respondeu, desculpa, esta criança filha de uma negra não é meu neto. O pai do meu filho chegou e revoltou-se comigo, começou a consumir drogas, a beber muito e começou a agredir-me fisicamente. É como se estivesse a descarregar toda a frustração que ele tinha com a família em mim. Tinha muito medo”, revelou.

“Havia dias em que eu fingia estar a dormir para não ver que ele chegou, mas mesmo assim ele acordava-me. Chorei tanto na minha vida que já não tenho muitas lágrimas para chorar”, lembrou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais
 

Impala Instagram


RELACIONADOS