Big Brother. Erro da produção dá conta de existência de uma “Big Sister”

O “Big Brother” tem uma “irmã”. Um erro da produção fez com que fosse revelado que os concorrentes do reality show da TVI também falam com uma mulher.

Big Brother. Erro da produção dá conta de existência de uma

Big Brother. Erro da produção dá conta de existência de uma “Big Sister”

O “Big Brother” tem uma “irmã”. Um erro da produção fez com que fosse revelado que os concorrentes do reality show da TVI também falam com uma mulher.

O “Big Brother” está longe de ser a única voz que os concorrentes do reality show da TVI escutam na mansão da Ericeira. Nesta segunda-feira, 22 de março, durante uma ida de Sofia Sousa ao confessionário, um erro permitiu que os espectadores mais atentos do TVI Reality ouvissem parte de uma conversa daquela que é conhecida por muitos como a “mãe guerreira” com um elemento da produção do programa.

“Nunca tinha falado com ele…”, disse Sofia Sousa a um homem, até o som ser interrompido por Noélia Pereira numa das casas de banho da casa mais vigiada do País. Logo depois, o erro continuou e pôde ouvir-se o que o tal elemento da produção do “Big Brother” dizia à concorrente.

E foi nesse momento que a pessoa em questão revelou a existência de uma “Big Sister”. “[O homem com quem Sofia Sousa falou] Faz parte de outra equipa, só que naquele momento a Sofia estava no confessionário e a ‘Big Sister’ estava ocupada. E ele veio aqui só para a Sofia não se sentir sozinha”, justificou-se o homem. “Eu acho que ele não gosta de mim…”, atirou ainda a finalista do “Big Brother – Duplo Impacto”. “Pronto, relativamente a essa questão, não tenho…”, ouviu-se o elemento da produção dizer, até ao momento em que o erro foi corrigido, impedindo a escuta da conclusão deste raciocínio.

 

Apelidada de “Big Sister”, a mulher a quem se referiu o elemento da produção do reality show da TVI, é uma das pessoas que falam com os concorrentes quando o homem que dá voz ao “Big Brother” (e à Voz da “Casa dos Segredos”) não se encontra a trabalhar.

Sofia Sousa, recorde-se, luta pelo prémio final de 20 mil euros com Bruno Savate, Joana Albuquerque e Noélia Pereira. O segundo classificado leva para sua casa 7500 euros e o terceiro 5 mil. O “Big Brother – Duplo Impacto”, conduzido por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, tem a sua final marcada já para o próximo sábado, 27 de março.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Joana Albuquerque à beira de «esgotamento», diz comentadora
Joana Albuquerque acusada de mentir sobre projeto de moda
Na gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, Joana referiu que as peças de roupa do seu projeto de moda tinham sido roubada pelas ex-colegas do grupo. Os mais recentes relatos alegam o contrário e alguns internautas próximos das alunas afirmam que a concorrente está a mentir. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS