Joana celebra sozinha vitória no Big Brother sem aplausos de ex-concorrentes

Joana Albuquerque venceu o Big Brother, mas não conquistou os ex-colegas. Ao ser anunciada vencedora do reality show da TVI, poucos foram os que a aplaudiram.

Joana celebra sozinha vitória no Big Brother sem aplausos de ex-concorrentes

Joana Albuquerque venceu o Big Brother, mas não conquistou os ex-colegas. Ao ser anunciada vencedora do reality show da TVI, poucos foram os que a aplaudiram.

Na gala deste sábado, 27 de março, Joana Albuquerque foi declarada a grande vencedora de “Big Brother – Duplo Impacto” e, no momento em que apareceu o gráfico a dar conta de que a cascalense havia ganhado o reality show da TVI, praticamente nenhum ex-concorrente aplaudiu a jovem de 21 anos.

A ‘beta’, como a própria se intitula, ficou incrédula com a vitória e gritou desalmadamente de felicidade. Só o pai e uma grande amiga de Joana se mostraram efusivos com esta vitória. Edmar Teixeira, Sónia Jesus, Helena Isabel, Sofia Sousa e Bernardina Brito foram dos poucos que aplaudiram, de forma imparcial, a vencedora dos 20 mil euros.

De realçar que Joana criou várias inimizades dentro da casa, principalmente depois da relação falhada com Bruno Savate, ex-namorado, que ficou em segundo lugar com 38 porcento das votações, arrecadando sete mil e quinhentos euros. De acrescentar que esta é a segunda vez que Savate fica em segundo num reality show, deixando o prémio final para alguém com quem se envolveu na casa. Foi o que aconteceu com Elisabete Moutinho, na quinta edição do reality show da estação de Queluz de Baixo, “Casa dos Segredos”,

O erro de Teresa Guilherme que passou desapercebido

Poucos terão reparado, mas Joana não ficou indiferente à lacuna de Teresa Guilherme durante o direto. No momento em que a co-apresentadora do reality show deu a conhecer que iam mostrar o gráfico, para saber quem se sagrava vencedor do “Duplo Impacto”, a estrela da TVI enganou-se e disse o nome de Sofia em vez de Joana.

As cascalense ficou com má cara e não sorriu sequer com o pequeno lapso cometido por Teresa Guilherme. Sorriu depois, claro está, quando percebeu que havia vencido o programa e arrecadado o prémio final de 20 mil euros, com 62 por cento dos votos dos portugueses.

As primeiras palavras de Joana Albuquerque após vencer Big Brother

Foi através da rede social Instagram que Joana Albuquerque deu a conhecer a primeira coisa que fez após se sagrar vencedora do “Duplo Impacto”. A ‘beta’, ao contrário de Bruno Savate – que ficou no hotel por se encontrar longe da sua terra natal – foi para casa, em Cascais e mostrou-se feliz a matar saudades de… sushi.

A jovem partilhou um instastory, onde aparece a brindar com os seguidores, sentada na cama e… acompanhada do seu novo melhor amigo: o cheque de 20 mil euros. “Até durmo melhor”, escreve como legenda.

Texto: Andreia Costinha de miranda;
Fotos: Reprodução TVI

LEIA AGORA
Pedro Teixeira mostra barriguinha de Sara Matos
Pedro Teixeira mostra barriguinha de Sara Matos
Sara Matos deixou-se fotografar pelo namorado, só de calças e a parte de cima de um biquini. Cristina Ferreira, Jessica Athayde e Daniela Melchior já reagiram à barriguinha da atriz. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS