Big Brother Irmão de Margarida Castro fala sobre relação com agressor: “Era mesmo doente, obcecada”

Margarida Castro foi agredida pelo ex-namorado, perdoou e voltou a ser vítima de violência doméstica. Pedro, irmão da concorrente do ‘Big Brother’, falou sobre o drama e garantiu: “Nunca foi do meu agrado a Margarida estar com essa pessoa”.

Margarida Castro foi vítima de violência doméstica durante o namoro. O primeiro episódio de agressão aconteceu em novembro de 2019. E foi, em lágrimas, que a jovem contou tudo o que viveu na ‘Curva da Vida’, no passado domingo, no ‘Big Brother’.

No relato impressionante, Margarida Castro assumiu que achou que ia morrer. Atualmente, o agressor está detido após ter sido condenado a cinco anos de prisão efetiva.

Esta quarta-feira, 17 de abril, Pedro, irmão da concorrente do ‘Big Brother’, esteve no ‘Dois às 10’ e falou sobre o drama. “Eu soube quando ela contou ao meu pai. Eu não tinha noção que ele vivia também na casa dela, ela escondeu sempre isso de nós“, afirmou a Cláudio Ramos. O jovem assumiu que não gostava do ex-cunhado. “Estive com ele duas ou três vezes, não dava muita confiança a essa pessoa (…) e nunca foi do meu agrado a Margarida estar com essa pessoa”.

“Foi a condenação dele que lhe abriu os olhos”

Na ‘Curva da Vida’, Margarida Castro assumiu que durante o período em que o agressor esteve detido em prisão preventiva, que chegou a mentir em tribunal e conseguiu com que ele fosse solto. “Saímos de lá juntos, de mão dada. (…) E nem durou nem um mês. Ele voltou a agredir-me”, recordou.

Um momento que Pedro assume que foi bastante complicado para a família. “Nós achámos que ela ia sempre a andar atrás dele. Nunca maginámos que depois de ser agredida voltasse a mentir em tribunal, que é uma coisa que nunca devia ter feito, mas depois lá entendeu que já não havia volta a dar e que ele ia ser sempre a pessoa que é. Foi a condenação dele que lhe abriu os olhos”.

Pedro não tem dúvidas da dependência da irmã. “Eu acho que já não era estar apaixonada, era mesmo doente, obcecada por aquela pessoa. Dependência emocional por aquela pessoa”. 

Leia ainda: Mulher do agressor de Margarida Castro faz duras acusações à concorrente: “São anos de terror…”

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Impala Instagram


RELACIONADOS