Nuno Graciano revela por que razão entrou no Big Brother Famosos

No “Big Brother Famosos”, Nuno Graciano confessou estar cheio de saudades dos filhos e acabou por confessar que só aceitou entrar no reality show por causa da mãe.

Nuno Graciano revela por que razão entrou no Big Brother Famosos

No “Big Brother Famosos”, Nuno Graciano confessou estar cheio de saudades dos filhos e acabou por confessar que só aceitou entrar no reality show por causa da mãe.

Nuno Graciano contou a colegas do “Big Brother Famosos” que aceitou entrar no reality show da TVI por causa da mãe. “Ela adora o programa e queria muito que eu estivesse cá. Ela queria imenso”, disse o empresário e antigo apresentador de televisão, na noite desta terça-feira, 22 de março, a Marie, Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

O concorrente do “Big Brother Famosos” revelou ainda detalhes sobre a sua entrada na mansão da Malveira. “Estive muito tempo para responder [ao convite da TVI e da produtora Endemol]. Foi até à última mesmo, foi até ao limite do limite, do limite, do limite… Já com outras pessoas a intercederem, foi uma coisa complicada eu ter aceitado, precisamente por tudo aquilo que sabia que poderia vir a passar”, confessou. “Não foi uma coisa fácil”, completou.

Uma dessas coisas são as “saudades horrorosas”, diz, de quem deixou fora da casa, incluindo as filhas. “Isso só mostra o quanto as amas. É bom chorar e sentir saudades. Se calhar, quando saíres daqui ainda vais dar mais valor”, aconselhou Marie. “As ausências de notícias da minha mulher também me está a fazer confusão. Gostava de a ouvir, sabes. Também estou preocupado com a minha mãe, que está doente”, confessou ainda Nuno Graciano.

Pode ver esses momentos aqui e aqui.

Anteriormente, o concorrente do “Big Brother Famosos” já tinha avançado que a mãe “está a passar por um momento não tão fácil”. “Eu não tenho estado à altura de a acompanhar como devia precisamente – precisamente por estar numa fase de transformação – e isso deixa-me muito frustrado e muito triste”, explicou.

Veja mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Pode interessar-lhe ler depois

Portugal conheceu-o como Crómio nos “Morangos com Açúcar”. Hoje, Tiago Castro, de 38 anos, dá cartas no mundo do humor e assume estar no “melhor momento” da sua história (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS