Bruna Gomes responde sem hesitar se ficava “em Portugal pelo Bernardo”

Paulo Futre marcou presença na gala do Big Brother Famosos e questionou Bruna Gomes sobre a sua relação com Bernardo Sousa. A concorrente respondeu sem hesitar e foi aplaudida.

Bruna Gomes responde sem hesitar se ficava

Bruna Gomes responde sem hesitar se ficava “em Portugal pelo Bernardo”

Paulo Futre marcou presença na gala do Big Brother Famosos e questionou Bruna Gomes sobre a sua relação com Bernardo Sousa. A concorrente respondeu sem hesitar e foi aplaudida.

A gala do Big Brother Famosos deste domingo, 27 de março – que ditou a saída de Tanya – contou com a presença de Paulo Futre, que confrontou Bruna Gomes. Depois de ter entrado na casa mais famosa do País e de assistir à falsa expulsão de Marie, o ex-jogador foi desafiado pelo soberano a combinar com a tiktoker (que, na altura, se encontrava escondida dos colegas) questões pertinentes para colocar aos concorrentes. Assim que chegou à sala, e cumprindo ordens da nortenha, Futre meteu-se com Nuno Graciano, dizendo-lhe que ele estava sempre a dormir, e  o seu “alvo” foi Bruna Gomes. “Ficavas em Portugal por ele?” – questionou o convidado, referindo-se a Bernardo Sousa.

Bruna Gomes mais afastada de Bernardo?

Confrontada com a questão, a influenciadora digital brasileira respondeu com sinceridade, mas mostrando, mais uma vez, que está reticente no que toca ao amor. “Não! Por mim, sim.” Nessa altura, Futre interrompe. “Não digas já. Pensa.” A concorrente continuou: “Ao ficar por mim, posso fazer algo por ele”. “Ficando só por ele, não posso fazer nada por mim.”

Para ler depois
Tanya, do reality show da TVI Big Brother Famosos, esclarece que não esconde casamento com outra mulher. “O meu maior sonho era que o meu pai tivesse assistido ao casamento” (… continue a ler aqui)

Susana Dias Ramos falou recentemente no Última Hora do Big Brother Famosos sobre Bernardo Sousa e criticou a postura do piloto madeirense. “Acho que a Bruna não lhe está a achar tanta piada assim já… Há atitudes que o Bernardo vai tendo que eu acho que vão desiludindo e afastando a Bruna naturalmente. A Bruna tem uma boa onda, é divertida, é do bem”, começou por dizer a comentadora, acrescentando: “Acho que a Bruna está a ficar com o Bernardo pela ponta dos cabelos, mas aqueles mais compridos, das extensões.”

Os nomeados desta semana

No final da gala deste domingo, 27, os concorrentes foram a nomeações e ficaram em risco de sair na próxima semana. Nuno Graciano, Vanessa Silva, Virgínia López, Bernardo Sousa e Fernando Semedo. A noite ficou ainda marcada pela atribuição do título de presidente a Miguel Azevedo e à proibição de Fernando Semedo de voltar a assumir este cargo (por escolha de Marie).

Texto: Carla S. Rodrigues;
Foto: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS